Material essencial

sexta-feira, 23 de julho de 2010

ATUALIZANDO: Chávez e Raúl Reyes afirmam que conheceram Lula em encontro do FORO DE SÃO PAULO.




videoscanalverdades | 20 de maio de 2010
Neste vídeo Hugo Chávez diz como conheceu Lula - atual presidente do Brasil - e Raúl Reyes, segundo maior terrorista, narcoguerrilheiro e traficante das FARC, procurado e morto pelo excelente governo Uribe.

O grande encontro deu-se em 1995, em El Salvador, no "Foro de São Paulo", fundado por Luis Inácio Lula da Silva, atual presidente do Brasil. A prova está aqui e saiu da boca do mesmo: http://www.info.planalto.gov.br/download/discursos/pr812a.doc. Notem o endereço. É o site do PALÁCIO DO PLANALTO.

A revista Cambio publicou o Dossiê Brasileiro (http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2010/07/o-dossie-brasileiro-o-midia-sem-mascara.html), onde é relatado parte do conteúdo encontrado no computador do narcoguerrilheiro morto. Neste conteúdo, há trocas de emails entre os acessores e pessoas de confiança diretamente ligados à Lula, dentro do palácio do Planalto.

Paralelo a isto, temos também a confissão feita por Raúl Reyes em entrevista dada para a FOLHA DE SÃO PAULO em 2003 (http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u62119.shtml):

"Folha de S.Paulo - O sr. conheceu Lula?

Reyes - Sim, não me recordo exatamente em que ano, foi em San Salvador, em um dos Foros de São Paulo."


ENTÃO, HUGO CHÁVEZ E RAÚL REYES CONFIRMAM: CONHECERAM LULA EM UM DOS ENCONTROS DO FORO DE SÃO PAULO, ESTE QUE SE DEU EM SAN SALVADOR.

É claro, Lula vai dizer que não sabe de nada disto.

Com tudo isto, temos provas de fontes primárias. Nos dois casos a confissão dos dois sociopatas e, portanto, a delinquência do PT e do FORO DE SÃO PAULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo