Caramba, tem muuuuita coisa errada mesmo. Uma das que mais dá trabalho é lidar com os comentários dos esquerdopatas. Sou obrigado a chamar de comentários pois assim os define o sistema de controle dos blogs. Então, o que fazer, né?
Belíssima quantidade dos escritos não podem ser nem entendidos e quando o são percebe-se apenas que o sujeito tentou usar a lingua portuguesa. Comentários mesmo talvez 2 ou 3 em mil possam ser assim chamados. E aproveitem pois estou calmo com os números.
Olha vermelhada, é o seguinte: não adianta vocês tentarem nos intimidar, não temos medo e não vamos parar. Se acham que estão mantendo um diálogo digo que isto acontece entre seres humanos aqui no mundo online. Conversar, debater e criticar com alfaces falantes como vocês não dá. No máximo o que vocês conseguem é nos fazer ganhar alguns trocados com o aumento no número de visitantes. Ou seja, conseguem nos ajudar. Mas não esperem agradecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo