Material essencial

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Atenção mulheres brancas, Frei Davi avisa: agora vocês podem namorar negros sem precisar escolher apenas aqueles que jogam futebol.

O que será que Frei Davi pensa das mulheres brancas que namoram - ou namoraram - jogadores de futebol negros com "um dinheiro muito grande no bolso"? A partir dos 3 minutos do vídeo abaixo.



Programa na íntegra:




5 comentários:

  1. Muito interessante, as entrevistas. As cotas são uma realidade que precisa ser discutida e aperfeiçoada. Não podemos considerar apenas que cotas não devem existir, mas que devem ser mais próximas da realidade brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Hummm, Everaldo... e quanto a "cotas" para descendentes de alemães e japoneses? E quanto a cotes para indios e descendentes?

    Se é que existe tal coisa como "racismo", por que só os brancos são considerados como tal?

    ResponderExcluir
  3. Frederico, esta turma faz de conta que não existem fatos históricos, você sabe. E os sentimentos, pensamentos e ideais deles são TODOS lindos e cheirosos, mesmo quando um "frei" chama as brancas de putas,que só querem negros que tenham dinheiro. Isto ele (frei) se permite dizer e ninguém o processa. Se um branco dissesse "agora as negras podem namorar com negros pois eles têm cotas "çossiais" e muito dinheiro no bolso" levava um processo, no mínimo.

    ResponderExcluir
  4. Sorry se faço uma propaganda do meu blog aqui, mas veja isso:

    http://www.ejungleblog.com/2010/06/09/da-lhe-kramer/

    ResponderExcluir
  5. Mano, deixa de ser besta, desde quando tem vc precisa vir com esta de esta no CT? Hehehehhe... Vou é publicar no CT com o link do e-J!!!

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo