Material essencial

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Paes de Lira critica “Sou da Paz” que quer proibir o colecionismo de armas wakisan Colecionadores, Paes de Lira

PELA LEGÍTIMA DEFESA

2010-05-05

Somente hoje foi publicado no You Tube um excelente pronunciamento do Deputado Paes de Lira em defesa dos colecionadores e contra as intenções do “Sou da Paz!. Vale muito a pena assistir.
Diogo Waki
deppaesdelira — 5 de maio de 2010 — No dia 29/4, o Deputado Federal Paes de Lira fez o uso da palavra para criticar a intenção da organização não governamental Sou da Paz de proibir o colecionismo civil de armas de fogo. O parlamentar afirma que o estudo apresentado pela ONG, como justificativa, contém inverdades. Paes de Lira afirmou que é a favor do desarmamento sim, mas dos criminosos e não do cidadão de bem que, devidamente habilitados, tem por objetivo a legítima defesa. Ele ainda revelou estatísticas que constatam um aumento assustador no número de crimes nas cidades brasileiras que mais colaboraram com o desarmamento, a exemplo de Sergipe e Alagoas, a semelhança do que ocorreu no Reino Unido.

Um comentário:

  1. Grande defesa do Paes de Lira! Gostei muito! Essas Ongs deveriam ser expulsas pois so tem interesses escusos. Posso contar uma historinha? Fui professora de EM ate 2008 quando me aposentei. No ano em que houve o Plebiscito, no inicio do ano fiz uma enquete entre os meus alunos( dos 12 aos 20 anos) sobre se eles eram pelo Sim ou pelo Nao para o desarmamento.
    Deu 90% pelo sim. Comecei o trabalho de conscientizacao, fiz debates entre classes, insisti e o resultado foi que proximo da votacao fiz de novo a enquete e o resultado foi uma grande surpresa 93% Contra a entrega das armas. Nunca deixo de ter orgulho disso. Um abraco e Parabens ao deputado que nos orgulha tambem.

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo