Ele foi pintado por Taryn Hathaway, uma menina de 13 anos de Salinas, California. Uma semana após uma escola em Morgan Hill sido notícia nacional por ter mandado para casa cinco estudantes que estavam usando T-shirts na Celebração do Cinco de Mayo com a bandeira americana pintada, nesta escola secundária de Salinas em Monterey County (Gavilan View Middle School) Taryn foi proibida de terminar seu desenho acima pelo professor de arte por ser considerado ofensivo! Perguntado pela mãe da menina, Tracy, qual era a ofensa, não soube explicar. O caso foi noticiado pela KSBW-TV.
David Cupelian, Editor do WorldNetDaily.com, num magnífico artigo faz a mesma pergunta constata que algumas pessoas nos EUA se sentem ofendidas pela Bandeira Americana, por Deus, pela Bíblia, por nossos soldados, pelos Tea Parties, pelo sucesso, pelos Escoteiros - por qualquer um que seja decente, saudável e nobre.
"A razão do meu assombro é poque esta história demonstra tudo o que está errrado com a América hoje em dia'.
______________________________________
Há anos venho denunciando no Midia Sem Máscara e neste site a degradação cultural, política, religiosa e espiritual dos Estados Unidos da América por ação de forças internas ligadas à esquerda, principalmente do Partido Democrata. Na série de artigos O Suicídio da Águia (ver no Tema Estados Unidos) traço uma trajetória que culminou com a eleição do Obaminável do Kênia, que está desmontando paulatinamente toda a tradição americana. Um destes fatores é o 'politicamente correto', cuja raíz é marxista de extraçãogramcista.
Voltando à pergunta acima: o que isto tem a ver com o Brasil? Tudo! O politicamente correto vem tomando corações e mentes, principalmente nas leis que tenho comentado ultimamente e, na atualidade, na exigência e coerção da virtude, uma verdadeira tentação totalitária. Em breve sairá meu texto sobre isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo