Em entrevista ao Painel RBS no dia 12/05/2010 a ex(?)-terrorista e candidata à presidência do Brasil, Dilma Rousseff, tenta disfarçar sua simpatia pelo ditador venezuelano Hugo Chávez, mas demonstra que a política externa do PT está alinhada com a ALBA e segue as diretrizes do perigoso e oculto Foro de São Paulo.
DOCUMENTOS
Discurso em que Lula da Silva confessa o envolvimento do PT nas ações do Foro de São Paulo contra a soberania dos países do continente: http://www.info.planalto.gov.br/download/discursos/pr812a.doc
DOCUMENTOS
Discurso em que Lula da Silva confessa o envolvimento do PT nas ações do Foro de São Paulo contra a soberania dos países do continente: http://www.info.planalto.gov.br/download/discursos/pr812a.doc
Cavaleiro do Templo,
ResponderExcluirSanto Deus, onde estão o Poder Judiciário e o Tribunal Superior Eleitoral que não colocam essa meliante, mentirosa e terrorista na cadeia?
Será que as cadeias foram feitas para ladrão de galinhas ou para cidadão de bem deste país?
Devemos ter muitos cuidados com essa pessoa vulgar ocupando à Presidência da República, como um pau-mandado do Lula, quando teremos que costurar os nossos bolsos para não sermos assaltados pelos petralhas e seguidores do Foro de São Paulo.
Com ela dirigindo o Poder Executivo no Brasil, este correrá um sério risco não só político como institucional, a nossa segurança física e a nossa liberdade. Será uma temeridade para nosso Estado de Direito.
Além de todos atos de ilicitudes, de libertinagens e vandalismos, a Dilma e seus asseclas tentam confundir as pessoas menos esclarecidas.
Defendendo Hugo Chaves, um ditador em progressão não Venezuela, que não só agrede às instituições mas os direitos humanos, dizendo ser democrata?.
Condenar o povo de Honduras, afirmando não se envolver em assuntos internos de outras nações. Considerando uma determinação emanado do Poder Judicário contra o Zelaya, como o Golpe de Estado?
Quando Zelaya tentava rasgar à constituição e quando houve eleições livres, com a posse de um candidato civil? Santo Deus? Onde estamos? Onde estão os juristas e demais homens públicos desta país?
Att. Madeiro