Material essencial

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cai mais um avião de anti-globalista. Será coincidência? E logo de quem. Felizmente, não corre risco de vida.

BOL

06/05/2010 - 07h04

Cavaleiro do Templo: mais uma palhaçada*, tentativa de dar nominhos politicamente corretos a tudo e todos:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Eurocético

O eurocepticismo é uma doutrina política que assenta na desconfiança, ou na descrença acerca da União Europeia. Para os eurocépticos, o modelo económico-social europeu prenuncia, ou encaminha-se, para uma federalização dos Estados-membros da União, sendo necessário defender a soberania nacional e a independência decisória das instituições próprias das Nações europeias.




O eurocético* Nigel Farage, candidato nesta quinta-feira nas eleições britânicas pelo Partido pela Independência do Reino Unido (UKIP), ficou levemente ferido em um acidente de avião pouco depois do início da votação.

Farage, eurodeputado, viajava em um avião que fez um pouso forçado em um aeroporto de Northamptonshire, ao norte de Londres. Ele pretendia visitar a circunscrição de Buckingham.

O candidato do UKIP luta pela vaga desta circunscrição no Parlamento contra o porta-voz da Câmara dos Comuns, o conservador John Bercow.

"Ele saiu do acidente ensanguentado. Foi levado para o hospital de Banbury. O piloto está em situação um pouco mais grave", afirmou à AFP um porta-voz do partido.

Farage, 46 anos, chamou a atenção em março ao afirmar que o novo presidente da União Europeia, Herman Van Rompuy, tinha o "carisma de um pano úmido", o que lhe valeu uma multa de quase 3.000 euros (3.850 dólares).



Farage tenta ganhar a primeira cadeira na Câmara dos Comuns da história do UKIP, um partido que é contrário à presença da Grã-Bretanha na União Europeia e pretende impor mais controles à imigração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo