16/04/2010 às 13h14
Foto: Reprodução TV Vitória |
No mesmo dia em que uma briga entre duas ex-namoradas virou caso de polícia, outra história bem similar também foi parar na delegacia. Outro casal, só que dessa vez de homens, resultou em detenção. Um adolescente afirma ter recebidos ameaças do ex-companheiro. Ele tem 16 anos e se relacionava com um homem de 37. O namoro durou quase dois anos e chegou ao fim há aproximadamente 30 dias.
O adolescente diz que está sendo ameaçado pelo celular. "A pessoa fica me ameaçando, dizendo que vai me bater na rua. Que se eu saísse e me visse com outras pessoas ia me dar uma surra mesmo", contou o adolescente. O ex-companheiro afirma que não foi ele o autor das ameaças. Os dois chegaram a morar juntos por quase seis meses. A mãe sabia e diz que preferiu não se intrometer na vida do filho.
"No começo é muito difícil. Ele era muito novo. Tinha 14 anos (?). Mexeu com a família toda. Ele está com outra pessoa agora (???). Eu nem sabia (??????). Mas o antigo fica perturbando, vai à escola, faz escândalo... Eu fico sem saber o que fazer", conta.
O acusado foi liberado depois de assinar um termo circunstanciado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo