Comentário do jornalista Alberto Nunes sobre a imoral postura dos políticos em protelar o projeto Ficha Limpa, no Congresso:
“O arquivamento do Ficha Limpa é a prova cabal de que estamos nas mãos do crime organizado, da súcia, do bando de malfeitores que não são patriotas, não querem o aperfeiçoamento democrático, são falsos brasileiros, nada querem para o bem do Brasil, mas somente para suas quadrilhas organizadas que vivem à custa da pobreza do povo brasileiro. Oh! grande Deus, mande-nos equações políticas justas e homens ideológicos e patriotas de grande caráter para suplantarmos esse problema para que possamos fazer ablação desse câncer incrustado no congresso nacional e demais instituições para darmos às gerações vindouras um país desenvolvido e livre de tanta indignidade, safadeza, hipocrisia, mentiras e traição ao povo brasileiro e, consequentemente, comprometendo o futuro do País, pois, diante de outras nações de primeiro mundo, estamos rastejando, uma vez que nem mesmo temos uma Internet rápida de banda larga que tivesse condições de baixar um filme de 2 horas em 12 segundos., como tem hoje a Coreia. Por quê? Por que aqui se arquiva projeto de Ficha Limpa para continuar-se elegendo fichas imundas, ou seja: criminosos. Aonde vamos parar?”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo