'Democracia não é consenso' como imaginam os sociopatas.
vejapontocom — 22 de abril de 2010 — O colunista de Veja, Augusto Nunes, entrevista o cineasta Daniel Moreno, que dirigiu o documentário Reparação. O filme trata sobre o atentado ocorrido no dia 19 de março de 1968, em São Paulo, no auge da ditadura militar. A vítima foi Orlando Lovecchio Filho, que teve parte da perna esquerda amputada, em virtude da bomba colocada junto à biblioteca do consulado dos EUA.
Em entrevista ao jornalista Augusto Nunes o cineasta Daniel Moreno, autor do documentário Reparação, fala sobre as pessoas que foram prejudicadas pelo regime militar e que ainda não foram reparadas.
Na terceira parte da entrevista, o cineasta Daniel Moreno explica por que seu documentário ainda não estreou nas salas de cinema. Ele também conta a Augusto Nunes como funciona a indústria de cinema brasileira e que tipo de reações o seu documentário tem provocado. Ele também fala sobre seus novos projetos.
Olá. Como podemos assistir esse documentário?
ResponderExcluirPois é, estava previsto para 2010. Não o vi ainda em lugar nenhum, mas também não investi horas em busca de mais informações sobre o lançamento.
ResponderExcluirAbraços
CT