Material essencial

terça-feira, 20 de abril de 2010

Campanha "offline" e, depois, "online", contra a vacinação. Pegue o formulário.

COMUNICADO INTERNO



A Secretaria Municipal de Saúde investigará o caso de um rapaz de 26 anos, morador no Parque Ouro Branco (zona sul) que morreu com suspeita de gripe A (H1N1) no último sábado em Londrina. Segundo a família do jovem, ele passou a apresentar alguns sintomas da doença horas depois de ter tomado a vacina contra Influenza, dentro da campanha do Ministério da Saúde. Um exame, que ficará pronto em 15 dias, poderá dizer se o jovem tinha alguma outra doença no momento que foi imunizado.

Marcelo Geraldo da Silva foi até o posto de saúde tomar a vacina por volta das 12 horas de segunda-feira passada, primeiro dia da etapa para jovens entre 20 e 29 anos. Segundo a irmã dele, Kely Maria da Silva, o rapaz apresentou febre alta e vômito algumas horas depois. “Terça ele foi ao posto e pediram exames. Na quarta, os exames foram feitos”, contou. Silva foi medicado com o Tamilfu e, quarta a noite, foi ao Hospital Zona Sul. “Ele foi, mas quando ficou sabendo que ia ser internado, voltou para casa”, disse a irmã.

Entretanto, outro irmão levou o jovem de volta ao hospital. “Lá, uma enfermeira disse que ele poderia voltar para casa, se estivesse usando [o Tamiflu] corretamente”, afirmou Kely. Passando mal, Silva voltou ao hospital na última quinta-feira, por volta das 15 horas. No dia seguinte, o jovem foi transferido para o Hospital Universitário (HU) e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A morte dele foi confirmada no sábado, por volta das 22h15. A família questiona o procedimento adotado durante a vacinação. “Para tomar [essa vacina] ninguém passa por uma triagem.”

A preocupação de Kely é saber se o irmão tinha alguma outra doença, como dengue ou outra gripe, ao tomar a vacina. “Se ele estava [doente], não falou nada. Também não fazia uso de medicamento algum”, lembrou a irmã. Segundo ela, o atestado de óbito diz que há suspeita de gripe A (H1N1). “A gente queria saber se ele estava com dengue ou gripe e tomou a vacina”, cobrou. O resultado do laudo deve ficar pronto dentro de 15 dias.

Pegue o email aqui.

Segue o vídeo abaixo






O Ministério da Saúde já vacinou cerca de 30 milhões de Brasileiros, existem relatos e depoimentos de milhares de pessoas que sofreram ou sofrem com os eventos advindos da vacinação, essas informações podem ser encontradas facilmente na internet.

Por esse motivo resolvemos criar a campanha intitulada "Entreviste Já!", que tem por objetivo colher informações e depoimentos das pessoas que já se vacinaram.
A proposta e o desafio é filmar os depoimentos e disponibilizá-lo em um canal específico do Youtube.
Não podemos parar agora, devemos continuar com nossas ações, porque o número de pessoas atingidas começa a aumentar e com isso acontecem cada vez mais casos graves e também mortes oriundas da vacinação.
Não podemos ficar de braços cruzados vendo essa barbárie produzida pelas indústrias farmacêuticas, Governo, Mídia e também agora os profissionais da saúde pela não manifestação pública que também devem ser responsabilizados por cada efeito negativo e morte.


Obrigado a todos que nesse momento se mobilizam para esclarecer as informações referentes à Gripe A Influenza H1N1 e a Vacina.



Questionário em formato Word (.DOC) pode ser formatado:
http://www.hapropaganda.com.br/Email/Questionario_Entrevista_Internet.doc


Questionário em formato Adobe (.PDF) pode ser visualizado e divulgado:
http://www.hapropaganda.com.br/Email/Questionario_Entrevista_Internet.pdf


Peço a participação efetiva de Todos os membros.


Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo