26 DE AGOSTO DE 2009
Como os sacerdotes católicos americanos mudaram suas imagens de sábios, a exemplo de Spencer Tracy em Boys Town e Bing Crosby em Going my Way, para a imagem de “padres pedófilos”?
Em Goodbye, Good Men, o jornalista investigativo Michael S. Rose apresenta respostas chocantes que a grande imprensa tem sistematicamente omitido.
Ele revela como os liberais (leia-se esquerdistas) - aqueles tipicamente encontrados no ambiente universitário - têm se infiltrado na Igreja Católica e tentado derrubar suas crenças, padrões e disciplinas tradicionais – e especialmente seus ensinamentos no âmbito da sexualidade.
Ao trazer a “revolução sexual” para dentro da Igreja, esses revolucionários estão apoiando - e mesmo preferindo - homossexuais ativos para os seminários, tudo em nome da “diversidade” e da “tolerância”. “Tolerância” que agora está sendo exposta como tolerância com atos criminosos.
Aqui está, em envolventes detalhes, a história por trás das manchetes da imprensa – a história que tornou essas manchetes possíveis.
De acordo com Dra. Alice von Hildebrand, Goodbye, Good Men“mostra as razões para o fenômeno que, para muitos, é também um enigma: por que muitos seminários estão vazios? Michael S. Rose tem a coragem – coragem que falta à muitos líderes da Igreja – para fornecer a temerosa mas incontestável resposta: porque o vício tem penetrado em muitos deles e aqueles que não toleram o vício são excluídos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo