Material essencial

terça-feira, 30 de março de 2010

Mais um comentário de um QI 12,5

Vamos analisar o comentário de um deficiente mental proposital (ou esquerdopata), o sr. Anônimo? Olhem logo abaixo o que a pobre criatura escreveu. Resolvi dar-lhe 2 segundos de fama trazendo o festival de demências que escreveu para a tela principal do Cavaleiro do Templo. Com certeza o infeliz cansou de apanhar quando tentava comentar artigos políticos que postei no passado. Então, deve ter resolvido mudar a estratégia: agora vou detonar, vou comentar outros artigos. Coitado!!! 


Vou entrar na onde do infeliz e fazer de conta que os cientistas citados queriam concentrar o poder em suas mãos para mudar o mundo de acordo com suas conveniências.


Vejam que ele chama de conservador e contra a revolução (ele deve referir-se à revolução causada pela eletricidade) quem conseguiu mudar o mundo do dia para a noite com suas invenções, o sr. Edson. E chama de revolucionário quem só se ferrou e não conseguiu nenhum sucesso em vida, o sr. Tesla. Então, para ele quem consegue mudar todo o mundo ainda em vida é conservador e contra revolução. Quem só é reconhecido muito depois de morto é o revolucionário. Mais engraçado ainda é que das inúmeras invenções do sr. Tesla, uma tornou possível nosso modo de viver: a corrente anternada. Mas, como dito, em vida o sr. Tesla não conseguiu nada fora morrer na miséria e amargurado. E a corrente alternada teve que "brigar muito" para se estabelecer como padrão, que o é até hoje e em todo o mundo. Ou seja, esta mudança foi um "processo natural", digo, nada revolucionário.


Como Olavo de Carvalho fala, a inversão de papéis é uma das características dos revolucionários, portanto uma das características dos esquerdopatas como o sr. Anônimo. Eu nem precisa dizer isto (que ele é um esquerdopata, portanto revolucionário). Ele mesmo afirma em seu devalírio (devaneio + delírio). Não falemos dos erros de português. 


A existência de pessoas assim seria cômico, não fosse trágico. Deve ser um estudante de faculdade ou universidade, com certeza.


***


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Nikola Tesla, o Mestre dos Raios - (mais) um gênio...":

Pois é,caros amigos.Nikolas Tesla foi um verdadeiro revolucionário,no sentido exato da palavra visto que ele mudou o cenário do mundo moderno como está afirmado na história escrito aí no texto.Contra a revolução e conservador foi Thomas alva Edson que por ciúme perseguiu o quanto pode este grande gênio e por final acabou com nome de Tesla na História.A corrupção que assola o mundo das invenções nos estados unidos e as "patrióticas" cabeças mesquinhas que também roubaram a invenção de Santos Dumont,entregaram a invenção do radio á Marconni e não á Tesla por direito.Estas e outras atitudes fizeram com que Nikolas Tesla acabasse sua vida na miséria.Que pena,se existissem mais homens revolucionários como Westinghouse talvez este mundo fosse melhor ainda.VIva os revolucionários.Abaixo os conservadores invejosos e mediocres
pois eles afundarão o planeta só para não perder o poder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo