Material essencial

sexta-feira, 19 de março de 2010

Mais sobre os resultados do "novo mundo possível" causados pelo ensino da anafabetização moral, intelectual, espiritual e, por fim e consequência, material, nas escolas ocidentais

Por e-mail


Amigo,

antes de ler o comentário abaixo, leia este artigo.

Acredito que vasta porção de nós, brazucas viventes nesta Era da Suinidade Petista, ignoramos a existência da guerra psicológica deflagrada contra nosso povo, desde décadas, pela esquerdopatia.

Mesmo muitos dentre a gente, que têm conhecimento desta estratégia, desconhecemos sua gravidade, a imensa e criminosa destrutividade resultante.

A hegemonia comunista em crescimento e a conseqüente demolição de nossas instituições, a animalesca corrupção do espírito nacional e até a popular massiva aprovação ao Quadrigitado Suíno In Excelsis, são consecuções diretas desta estratégia criada por Gramsci.

Ele postulou a prioritária necessidade de "mudança de consenso", expressão eufêmica e inócua ocultando seu real significado: o cuidadoso cultivo da estupidez.

Com a permissão - e provável apoio - de Geisel e Golbery, sabidamente simpatizantes da canhotice (militares são também humanos e como todos, suscetíveis a surtos de cretinice), invadiram - furtivamente, tal uma infecção virótica - as mídias, igrejas e instituições escolares e subrepticiamente iniciaram o sufocamento das mentes jovens.

Estas cresceram (?) e bovinamente assinam um manifesto politicamente correto para extinguir a água no planeta... e votam no Exu de Garanhuns... acham ótimo o desarmamento da população civil... tornam a sufragar o Supremo Boçal... concordam ser direito da mulher assassinar seus filhos ainda no ventre... não enxergam o morticínio de 50 mil brasileiros anualmente...o esmagador peso dos impostos... a escravidão implícita na aceitação de novas leis e decretos...

Nada.

Babam em sonhos infantis e se crêem na Ilha da Fantasia.

Jamais desenvolveram o humano dom de se definir o próprio comportamento a partir de percepção clara, via pensamento lúcido e racional.

Como novilhas que cegamente se encaminham ao matadouro, nossa gente foi transformada em gado - facilmente tangível, cego e obediente às ordens de seus executores.

Agora, atente, amigo:
muitos dos crápulas que executam este menticídio - professores relativamente jovens, p.ex. - são vítimas, eles mesmos do processo do rebaixamento intelectual, e acreditam desde as tripas - não obstante os resultados berrem o contrário! - que operam "para o bem maior do povo". Mas, a canalha esclarecida - FHC, MAG, Serra e similares - sabem perfeitamente que estão rebaixando milhões de seres humanos à condição de idiotas babantes, com habilidades residuais apenas necessárias para dar continuidade a produção de bens e serviços à "aristocracia comunista na Nova Ordem Mundial".

É a demencial sanha por poder, característica do império do Eu Inferior, patologia que cede apenas e tão somente à força maior.

Entretanto, esta atual e alienante estupidez nacional é uma condição curiosa: favorece a saída do tiro pela culatra.

A suscetibilidade à manipulação pode, facilmente, ser voltada contra seus criadores.

Um força maior que assuma o domínio das mídias e demais entes formadores de opinião, conseguiria em curto tempo transformar a presente passividade popular num devastador tsunami de fúria vingativa contra a atual hegemonia.

E aí vai minha esperança que a dica alcance quem de direito.

M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo