Material essencial

quarta-feira, 3 de março de 2010

CIENCIA COLETIVISTA CONTRA A VIDA E A LIBERDADE, I

Fonte: ViVerdeNovo
QUARTA-FEIRA, 3 DE MARÇO DE 2010


Por Arlindo Montenegro


Léo Guedes, comentando o texto “Cristãos contra o AI 51”, fez a gentileza de lembrar o que dizia o ilustrérrimo candidato à Presidência, em 1985: “Acho que a liberdade individual está subordinada à liberdade coletiva. (...) Ou seja, não há razão para a defesa da liberdade individual. O que você precisa é criar mecanismos para que a grande maioria da comunidade possa participar das decisões” (Folha de São Paulo, 29/12/1985)".

Uma Professora amiga diz; “acabo de ler seu texto... é impressionante, o povo está se sentindo encurralado, sem saída mesmo, eu pelo menos me sinto assim”. A percepção das pessoas está intocada, embora a consciência esteja adormecida, graças ao infame e persistente trabalho da ciência coletivista a serviço dos que perseguem a implantação da Nova Ordem Totalitária Mundial.

A ciência da mentira floresce há séculos e somente agora está sendo aos poucos revelada. Atua em todas as áreas para disseminar a contra informação e fazer com que as pessoas ajam e pensem, conduzam suas vidas e suas escolhas de modo a permitir seus movimentos estratégicos, sem censura.

Agorinha mesmo, recebí a notícia publicada pela FSP em 18/05/2007, Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, sobre os arquivos de Freud, que estão na Biblioteca do Congresso Norte Americano. Em 1980, Jeffrey Moussaieff Masson licenciado pelo Toronto Psychoanalytic Institute era o director de projetos do Sigmund Freud Archives.

Masson descobriu pela correspondência de Freud, os “documentos sonegados ao público pelos psicanalistas, mostrando que o Complexo de Édipo é uma fraude montada com interesses corporativos graças à cumplicidade da imprensa da época”, Masson foi demitido e processado. Foi embora para a Nova Zelandia onde escreve livros sobre os sentimentos de cães e gatos.

Antes de lançar a teoria do “Complexo de Édipo”, Freud escreveu a “Teoria da Sedução” em “total desacordo com a literatura médica, que já manipulava as histórias reais de estupros como meras fantasias."O público quase nunca ouviu menção a isso: colegas pedófilos de Freud molestavam os proprios filhos. Depois de apresentar sua Teoria da Sedução numa conferência, em l896, Freud passou a ser boicotado e ficou no mato sem cachorro. Aí, para recuperar sua posição, apresentou o “Complexo de Édipo”: as criancinhas eram as responsáveis pelos crimes dos adultos! Aplausos!

A Teoria da Sedução arquivada, alertava para o efeito patológico das reminiscências da violência sexual imposta contra crianças que não as desejavam nem incentivavam. “O complexo de Édipo lança a suspeita universal de que a criança deseja o ato sexual, incentivando e participando de forma ativa (...) isto é mais do que saber falsificado... é fraude científica, propaganda enganosa, pois ludibria a sociedade e jovens acadêmicos e incentiva a impunidade.” Jacob Bettoni, in "Revolução de Paradigma na Psicologia".

Os cientistas a serviço do coletivismo fornecem seus nomes para a disseminação de inverdades e técnicas de manipulação mascaradas de ciência. Recentemente vimos como esta ciencia coletivista que despreza o individualismo e a natureza humana, manipulou o planeta em nome da ONU, com a farsa do aquecimento da terra. Mas vão muito além, há muito tempo. Trataremos disto no próximo artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo