Material essencial

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vamos entender um pouco mais a mente de um sociopata/psicopata? Fidel nos mostra na prática como ela funciona e a Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva (no link sociopata) nos fala na teoria. Bate direitinho.

Graça Salgueiro do NOTALATINA faz este comentário público no Cavaleiro:


Meu querido Cavaleiro Andante e dos Templos Sagrados,

Tenho uma historinha muito curiosa a respeito destes casacos Adidas e Nike que o abutre insepulto veste: não é somente porque ele os ache bacanas e seja um hipócrita que condena "o império" mas serve-se do que eles têm de melhor.

A coisa é porque, pelo menos no caso da Adidas, ele recebia
TREZENTOS MIL DÓLARES POR MÊS para fazer propaganda da marca. Mesmo se não gostasse, você acha que este desgraçado iria recusar tantas verdinhas direto no seu bolso, só por alguns minutos numa fotinha de nada?

É isto, querido. Assassino, ladrão, oportunista, monstro!
(Cavaleiro do Templo: acrescento - e sociopata)

Beijão!

Um comentário:

  1. José de Araújo Madeiro27 de fevereiro de 2010 às 19:04

    Amigos do Cavaleiro do Templo,

    Não esqueçamos que o ¨cão não morde a mão de quem o alimenta,porém jamais deixará de ser um cão¨.

    Assim os sociopatas desumanos e cruéis, tais como Lula e seus petralhas, cativam e escravizam os homens que fragilizados pela ignorância são incapazes de obter os bens imediatos de sobrevivência, tais como à comida. Então os programas do fome zero e bolsas-família para conquista de votos e implantarem ditaduras à la cubana,sendo o Brasil um insignificante satélite de Cuba.

    Lula, demais petralhas e fisiologistas da politicalha em Brasília, são um terrível ameaça para nação brasileira cujo maior ônus será refletido inicialmente sobre à classe média e posteriormente para todo povo, quando todos esyiverem nivelados por baixo.

    Todavia, os homens verdadeiros do Brasil, os livres e de bons costumes, devem estar conscientes das suas responsabilidade e jamais se submeterem às ditaduras.

    Urge de sabedoria e de lutas incessantes contra essas cafagestadas que conspiram contra a nossa forma republicana de gestão pública.

    Os covardes negam a si próprios !!!!

    Att. Madeiro

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo