ESCRITO POR EMMANUEL GOLDSTEIN
DOM, 14 DE FEVEREIRO DE 2010 02:30
Camaradas, o maior líder progressista do mundo - Kim Jong-il - já não está bem das pernas. Sabemos que ele nunca foi muito bom da cabeça e por isso precisamos encontrar alguém a altura para substituí-lo.
Li outro dia uma entrevista concedida à Folha pela camarada Dilma Rousseff. Ela afirma com todas as letras: “minha cabeça não é confiável”. Sei que a camarada sempre foi uma guerrilheira marxista-leninista de primeira. Diante disso concluí que ela reúne todas as características revolucionárias para substituir nosso "querido líder", Kim Jong-il.
Com a camarada Dilma na presidência do país, os norte-coreanos poderão acelerar o processo revolucionário e implantar o Programa Nacional-Socialista de Direitos Humanos (PNDH-3). Isto será uma vitória dos povos amantes do aborto, do desarmamento, da censura, do coletivismo e das perseguições contra religiosos no mundo inteiro. O PNDH-3 é um exemplo de luta pela paz, pela liberdade e pela felicidade do gênero humano.
Diante disso camaradas, alguém ousa discordar da indicação da camarada Dilma para presidência da República Democrática Popular da Coréia do Norte? (Pense muito bem antes de afirmar qualquer coisa)
Amigos do Cavaleiro do Templo,
ResponderExcluirÈ claro que concordo com vocês.
Eu mesmo vou procurar fazer à minha parte, vou viajar para Coréia do Norte.
Chegando lá, vou procurar organizar um golpe de estado e colocar a Dilma no poder, já que o atual ditador está ficando fraco das pernas e da cabeça. Tavez seja pela caduquice e esteja tornando muito liberal para o meu gosto.
O regime norte-coreano precisa ficar mais duro, para ameaçar o mundo civilizado. Ninguém melhor do que a Dilma com o seu programa PNDH-3, a ser implantado no Brasil, com apoio dos intelectóides da imprensa e das universidades.
Att. Madeiro.