QUINTA-FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2010
Lave as mãos antes de voltar ao Brasil, nosso país não merece ter em seu território alguém com as mãos impregnadas do sangue de Zapata Tamayo! Vergonha Lula!
Orlando Zapata defendeu os direitos humanos em Cuba, sua morte serviu pra que Lula colocasse mais uma vez a dignidade dos brasileiros de joelhos.
Lula nada sabia sobre a carta dos dissidentes, como sempre.
Como sempre Raul Castro culpou os EUA pela morte de Zapata, e Lula acompanhava com dócil e etílico sorriso.
“Se essas pessoas tivessem falado comigo antes, teria pedido para parar e eu, quem sabe, teria evitado que eles morressem, de forma que eu lamento que uma pessoa se deixe morrer por uma greve de fome”.
Lula, outros irão morrer o que você fará pra evitar?
Uma sugestão: Encoste Fidel e Raul na parede! Mostre a eles que em nosso país respeitamos os Direitos Humanos. Pra exemplificar enfie o PNDH3 no focinho dos cães genocidas.
Lula seja homem!
Cavaleiro do Templo,
ResponderExcluirSe Lula descobrisse quem inventou a mentira, para justificar o injustificável, ele com certeza iria tentar ocupar o seu lugar. Lula quer ser sempre o primeiro e por sua vaidade é capaz de comenter qualquer ato tresloucado.
Lula mente descaradamente e abusa do povo que lhe confiou o voto. No particular de pensar que no Brasil só tem trouxas, os próprios trouxas, para ele e que acreditam nas suas palavras, em especial os intelectóides da imprensa e das universidades.
Portanto precisamos de trabalhar incessantemente, para preservação das nossas instituições democráticas e resgatá-las da sanha da família Castro, que hoje humilha e explora o povo brasileiro.
Cavaleiro, meu querido amigo,
ResponderExcluirSorry, mas lamento dizer que esta nota está um tanto truculenta. Critica o comportamento de Lula em relação ao caso Zapata mas, ao mesmo tempo, manda ele enfiar nas fuças dos ditadores cubanos o PNDH3?
Se esta porcaria não serve nem para nós, por que sugerir como "modelo" de respeito e dignidade aos direitos humanos ao povo cubano? Será que eles não são tão humanos quanto nós?
Nunca devemos dar aos outros aquilo que não queremos para nós, entretanto, parece que quem escreveu isso não adota esse costume milenar...
Abração
MG