Material essencial

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PEC 300 e o PT que, claro, é contra pois isto vai causar desordem no país com muitos protestos, uma guerra civil, talvez...

Olhem o petista falando que "(dar aumento salarial para o policial,) ao invés de dar segurança pública vai desagregar porque professor vai ficar descontente, médico, etc". É nítido e claro para qualquer um que leia os autores que aqui publico que mentir deslavadamente, inverter os fatos, submeter a realidade às piores torturas imagináveis é o centro da visão de mundo esquerdopata. O cara diz que a segurança pública vai ficar pior se dermos o aumento proposto para os militares. É uma mentira suja, porca e nojenta. O PT não quer policial satisfeito e, como disse o grande deputado Paes de Lira, com a sua dignidade material alcançada.

NÃO, PT NÃO QUER ISTO. PT QUER POLICIAL OBRIGADO A TRABALHAR COMO ESCRAVO, INSATISFEITO E, PORTANTO, (ALGUNS) PRONTOS A SE VENDER AOS BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO.

Já escrevi como comentário em dois artigos anteriores o seguinte: o ódio a quem promove a segurança do estado de direito, entre eles os policiais, é característica fundamental da visão de mundo dos sociopatas vermelhos. O resultado de conceder poder a estes seres sempre será a desgraça, a miséria e a destruição de tudo que o Ocidente conseguiu a duras penas.

PT é isto!!! É ódio mortal à Civilização Ocidental!!! PT é um dos infinitos tentáculos da seita anti-ocidental nascida das mentes mais doentes e podres e que se identificam sob a bandeira do SOCIALISMO/COMUNISMO. E esta seita, por sua vez, é um dos braços da NOVA ORDEM MUNDIAL. Lula foi "promovido" quando ele fala nos dois últimos vídeos abaixo. Agora ele está no outro escalão desta organização sociopata, a NOVA ORDEM MUNDIAL. Saiu da ralé socialista/comunista e está de terno e gravata ao lado da "elite" do projeto de escravização da humanidade. Ou pelo menos este mentecapto acha isto.

Vejam os vídeos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo