Material essencial

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Os arautos do novo homem

Fonte: RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA
SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2010



AS MAIS ATÁVICAS E PERVERSAS TARAS –
podem sair da mente de um militante comunista como a ignorância, a crendice, a charlatanice, a irracionalidade, o ódio ideológico, a mentira, a má-fé, a inelutável tendência para a hipocrisia e o cinismo, assim como a facilidade com que se convertem em metamorfose ambulante, quando não vítimas.


NO LIVROO testamento de Sartre’, de MICHEL BURNIER, pode ser aferida como opera a psique de um militante pelas ‘pérolas’de JEAN-PAUL SARTRE um dos profetas stalinistas do comunismo, que de forma assemelhada é reiterada pelas ‘viúvas’ do Muro de Berlim:


-
Todo o anticomunista é um cão.


-Porque razão ela (a existência de gulags) nos embaraçaria?


-A América tem raiva. Cortemos todos os laços que nos ligam a ela.


-Na União Soviética encontrei homens de um tipo novo.


-Seja qual for o caminho que a França deve seguir, não pode ser contrário ao da URSS.


-A liberdade de crítica é total na URSS.


-A exposição detalhada de todos os crimes de uma personagem sagrada (Estaline)...é uma loucura...


-É preciso compreendê-lo (Fidel Castro), não é que ele possua Cuba como os grandes latifundiários de Batista [...], ele é toda a ilha.


-Abater um europeu é matar 2 coelhos numa cajadada, eliminar ao mesmo tempo o opressor e o oprimido; ficam um homem morto e um homem livre.


-O comunismo tem de ser julgado pelas suas intenções, não pelas suas ações
. (extraídas do site o lidador )



JOSÉ SARAMAGO, escritor português comunista – outro exemplo,
defendeu STÁLIN como libertador, era a favor do MURO DE BERLIM, assim como defende e considera CHÁVEZ e CASTRO como referências legítimas, incluindo é claro o Partido Comunista português, o mais jurássico dos partidos comunistas do mundo, com exceção da CORÉIA DO NORTE, que detêm o título de maior dinossauro; vocifera contra os norte americanos (‘yankees’), clama contra a maldade judaica, ‘absolve’ o terrorismo islâmico, repete os bordões surrados de suposta correção política, e as universidades do mundo babam de complacência, o elevam aos altares e o consideram um exemplo de intelectual comprometido. No caso não importa que tenha defendido alguns dos assassinos mais perversos e cruéis da história recente.

CONCLUINDO – o que se há de fazer – se as criaturas têm o livre arbítrio de INSPIRAR-SE E DEVOTAR-SE AO SOCIALISMO JURÁSSICO – de MARX, LENIN, MAO, STALIN, FIDEL, KM JONG II, MANUEL MARULANDA VÉLEZ, conhecido por ‘Tirofijo' (FARC-EP colombiana – que trafica, seqüestra, tortura e mata – a título de‘humanitarismo’), ERNESTO CHE GUEVARA (convertido em mito pela máquina de propaganda esquerdista), HUGO CHÁVEZ (Frías), EVO MORALES, DANIEL ORTEGA, RAFAÉL CORREA e outros gêneros de pseudos progressistas messiânicos pretensos salvadores da humanidade, erigidos a ‘heróis’, senão mandá-las pra Cuba que os pariu?


Aos que perderam a ilusão nesse mundo – resta (re) ver o filme o ‘Planeta dos Macacos’ para efeito de inspiração.


Abs Rivadávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo