Material essencial

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"...as escolas deveriam advertir as crianças, até mesmo mais que com o tabaco."

Fonte: A CAPA (observação: site sobre homossexualismo)
Por Redação 16/4/2007 - 18:33


Um estudo conduzido pelos pesquisadores americanos Paul e Kirk Cameron, publicado em 23 de março, durante a convenção anual da Eastern Psychological Association (EPA) causou polêmica ao apontar que gays vivem menos que heterossexuais.


De acordo com os autores, a conclusão foi baseada em estudos feitos na Noruega e Dinamarca, que mostrariam que os homossexuais naqueles países vivem em média 52 anos, para os noruegueses, e 51 anos, para dinamarqueses, ante uma expectativa de vida de 77 anos e 74 anos, respectivamente, para os heterossexuais.


“A consistência da redução na esperança de vida para quem vive a homossexualidade é significativa”, disseram os pesquisadores. “O mesmo padrão de morte precoce pode ser visto ao olharmos os obituários nos EUA. Dada a grande redução na esperança de vida dos homossexuais, as escolas deveriam advertir as crianças, até mesmo mais que com o tabaco.”


Aliás, para os irmãos Cameron, ser gay é ainda mais perigoso do que o tabaco*. “Que justificativa existe para condenar o hábito de fumar e aceitar a homossexualidade?”, perguntam.


Apesar de a entidade “Family Research Institute”, patrocinadora dos doutores Cameron, ter anunciado que o estudo é definitivo ao mostrar que uma vida homossexual leva à morte precoce, especialistas ressaltam que os dados não levaram em conta variáveis como homicídios, Aids e outras doenças.


(Cavaleiro do Templo: esta justificativa do site é no mínimo boboca, sem sentido. Eu pergunto o seguinte: será que a pesquisa levou em conta variáveis como homicídios, Aids e outras doenças entre homossexuais e heterossexuais? Com esta justificativa para tentar desqualificar a pesquisa, querem dizer que a expectativa de vida dos homossexuais subiria SE fosse retirado da pesquisa os números de mortes causados por estes três motivos? Bom, e se retirassem TAMBÉM dos heterossexuais as pessoas que morreram destas três coisas, como ficaria? Só para terem uma idéia, o título original do artigo diz explicitamente que a pesquisa é duvidosa mas com a pergunta que fiz acima fica esclarecida a tentativa besta da turminha deste site).


*Homosexuality More Dangerous Than Smoking

Studies have shown that years of smoking shortens the lifespan of the smoker from 1 to 7 years. But analysis of the age of death in Norway and Denmark for gays who are legally married suggests that engaging in homosexual behavior reduces the lifespan by 24 years!4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo