Material essencial

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Utilidade Pública - URGENTE - enquete voltou MAS quem já havia votado não pode mais

Correção:
Recebi alguns e-mails informando que outras pessoas conseguiram votar de novo, (digo, depois de votar na "primeira" enquete) portanto VAMOS VOTAR!!!

Cordialmente,
Cavaleiro do Templo

________________________

Repassem para todos.
As pessoas precisam saber o que está acontecendo neste palco chamado Brasil.
_____________________________

Olá a todos


Tentei votar mas o sistema disse que não posso pois já havia votado antes (na "antiga" enquete). Então a coisa está assim:

1. quem votou não pode votar, só novos votantes podem, mas
2. não foram somados a esta "nova" enquete os votos anteriores.

De tudo resulta que quem era contra ou a favor não pode opinar novamente. Já que ganhamos a outra enquete, penso que ela seja a única que tenha validade para nós. Esta outra até poderá também nos ser favorável mas é de fato OUTRA enquete com (quase) a mesma pergunta.

Imaginem o seguinte
: na votação para PREFEITO de nossa cidade acontece um problema no sistema eletrônico. O pessoal responsável remove o problema e a votação continua mas...

QUEM JÁ HAVIA VOTADO PERDEU O VOTO E NÃO PODE VOTAR DE NOVO.

É isto que aconteceu na enquete do Senado Federal.

Pergunto:

VOCÊ ACEITARIA UMA SITUAÇÃO COMO ESTA?

Um comentário:

  1. Não tenho certeza se meu NÃO na enquete anterior foi computado. Agora são 22;05 PM consegui novamente votar pelo link acima. Agora após a opção escolhida, aparece um código de segurança a ser digitado, quando aí sim o voto é computado. Nesse momento, o SIM está na frente por 51 a 49%...
    Isso faz parte da agenda da NOVA ORDEM MUNDIAL e será implantada goela abaixo. Evitar isso? Somente com a mudança radical de comportamento moral das pessoas. E, em um futuro próximo, não vislumbro isso, infelizmente!

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo