Satanistas, farsantes, comunistas, o pior tipo de gente possível
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lembrou nesta terça-feira, em Olinda, dos 40 anos da morte do ex-guerrilheiro comunista Carlos Marighella, a quem chamou de “herói”. Marighella foi o fundador da Ação Libertadora Nacional (ALN), um dos vários grupos armados que combateram a ditadura militar nos anos 60 e 70.
Na abertura do 9º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, evento que é realizado a cada três anos e que neste ano reuniu mais de 6 mil pesquisadores, gestores e trabalhadores da área da saúde em Olinda, Lula lembrou ainda a morte do cientista Josué Castro, em 1973, “um dos primeiros a se preocupar com a questão da fome” no Brasil.
O presidente ainda pediu um minuto de silêncio na abertura do congresso em homenagem aos dois mortos no acidente com um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) na semana passada, no Amazonas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo