Material essencial

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

UNOAMÉRICA ESTÁ INCOMODANDO? É A DITADURA DA LEI!

Fonte: HEITOR DE PAOLA

UNOAMÉRICA INCOMODA, SENHORES?

LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE!



HEITOR DE PAOLA



Um tal Adriano Andrade, que afirma que Donald Rumsfeld foi Presidente dos Estados Unidos – não teria sido Donald ‘Duck’ ou McDonald’s Hamburguers? – atacou UNOAMÉRICA nas conceituadíssimas páginas de Brasil de Fato através de um artigo em que a acusa de ser ‘uma organização de extrema-direita’ e ‘uma sombra nebulosa que se aproxima do Brasil de forma sorrateira e silenciosa’.


Ao comparar o gigantismo do Foro de São Paulo com a imensidão de UNOAMÉRICA, da qual o próprio autor só conseguiu reunir cinco nomes, matutei por que será que eles estão tão incomodados? E aí lembrei de dois exemplos da zoologia.


O animal mais temido pelos elefantes é o majestoso ....... rato! Este o ameaça porque pode penetrar de forma ‘sorrateira e silenciosa’ pela sua tromba ou outros orifícios anatômicos e roê-lo por dentro. Já o gavião, temida ave de rapina, jamais ataca um majestoso ....... beija-flor! Este voa de ré e só pode ser pego quando cansa, mas antes disto inverte o vôo e aquele belíssimo bico com que suga as flores é arremetido a um dos olhos do predador, cegando-o!


Mas vamos aos fatos: em que consiste o Brasil de Fato? Alex Brum Machado, membro de UNOAMÉRICA – o sexto já, cuidado, estamos crescendo a olhos vistos! - e exímio pesquisador internáutico que concordou em ser citado, deixando de ser ‘sorrateiro e silencioso’, concluiu que De Fato é de fato teúdo e manteúdo pela ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE COOPERAÇÃO AGRÍCOLA, ANCA, ONG ligada ao MST e que já teve seus bens bloqueados. Fazem parte de seu Conselho Político João Pedro Stédile, Achile Lollo, Emir Sader, Leandro Konder, Fernando Morais, César Benjamim, Pedro Ivo, Raul Pontes e mais uma montanha de gente da mesma laia. Foi acusada pelo Ministério Público Federal de repassar 3,6 milhões de reais ao MST – quantia que poderia servir para contratar um professor de história americana contemporânea para o Adriano - e a Senadora Kátia Abreu solicitou ao Banco Central informações sobre repasse de recursos do exterior à ANCA e outras entidades ligadas ao MST. Seu servidor dns é uma outra entidade ligada ao MST, a CEPATEC.


Embora as informações que constam do artigo sejam todas públicas, lembro que há não mais de um mês fui contatado por um tal Leandro Ribeiro que a mim se apresentou como estudante de jornalismo e leitor assíduo do meu site e meu fã, pedindo que lhe concedesse uma entrevista sobre UNOAMÉRICA, da qual se dizia seguidor e admirador. Desconfiei e dei algumas informações das quais ninguém tinha conhecimento, a não ser a execrável golpista Graça Salgueiro. Vejam a primeira pergunta e a resposta:


1) ‘LEANDRO RIBEIRO’: O que gerou a iniciativa da UnoAmerica de ser representada no país? Ocorreu algo que motivasse a iniciativa?


HEITOR DE PAOLA: A idéia de uma organização que se opusesse ao Foro de São Paulo praticamente nasceu aqui. Mais propriamente em São Paulo, durante o Seminário sobre Democracia e o Império das Leis que organizei em 2006. Alejandro Peña Esclusa, que foi convidado, já veio com esta idéia e aqui a consolidou. Conversamos sobre isto e, num último café da manhã, eu disse que seria muito difícil encontrar aqui quem aderisse à idéia. Ele então passou a organizar desde a Venezuela com base na organização Fuerza Solidária que ele já presidia há anos.


e o que saiu no artigo De Fato:


A iniciativa de fundação da organização teria surgido no Brasil. Em 2006, Heitor de Paola, atualmente um dos delegados brasileiros da UnoAmerica, organizou em São Paulo (SP) o “Seminário sobre Democracia e o Império das Leis”. A partir de conversas informais entre ele e Esclusa, decidiu-se institucionalizar o combate ao que chamam de “eixo-do-mal latino-americano”(deve ter comprado meu livro, o gajo, muito grato!), composto por todos os governos oriundos de lideranças que fizeram parte do Foro de São Paulo, nos anos 1990.


Quanto à posição de Hugo Chávez:


6) ‘LEANDRO RIBEIRO’: Qual a sua opinião sobre o momento político que se vive nos países da América Amazônica? E quanto ao Cone Sul?


HEITOR DE PAOLA: Nos dois casos há o predomínio quase absoluto do Foro de São Paulo, fundado por Lula e Fidel Castro, do qual Hugo Chávez não passa de bucha de canhão.


No De fato: Para eles, as principais lideranças seriam Lula e Fidel Castro (Cuba), sendo que Hugo Chavez não passaria “de bucha de canhão”.


É impressionante como esta turma de idiotas adora parecer ter descoberto informações secretas de algo que seria uma ‘sombra nebulosa que se aproxima sorrateira e silenciosa’ quando tudo o que dizem saiu na imprensa e está à disposição em vídeo, som ou por escrito. Se o tal Leandro me diz ‘sou do PT e quero saber o que vocês estão fazendo’ eu responderia igual! Mas não, são ‘sorrateiros e silenciosos’ porque esta é a sua natureza malévola, a qual projetam nos outros porque não podem conceber que ninguém os combata abertamente.


Estamos incomodando? Lamentamos profundamente! Mas não esqueçam o ditado:os incomodados que se mudem! (Para Cuba, não seria uma boa idéia?)


OS MOVIMENTOS CONSERVADORES, DITOS DE DIREITA, COMEÇAM A INCOMODAR OS GLOBALISTAS (E LIBERAIS AMERICANOS). A IMPORTÂNCIA CRESCENTE DE UNOAMÉRICA FOI RECONHECIDA PELO BRASIL DE FATO, ÓRGÃO LIGADO AO PT (LEIA Organização de Extrema-Direita Ronda o Brasil). O INSTITUTO MILLENIUM, FOI ATACADO COMO REDUTO DE CONSERVADORES (LEIA Instituto Millenium, catalisador de ideias conservadoras). NOS ESTADOS UNIDOS UM DOS MAIORES PORTA-VOZES DO LIBERALISMO, LEIA-SE ESQUERDA GLOBALISTA, THOMAS FRIEDMAN DO New York Times, ATACOU DURAMENTE OS CONSERVADORES (LEIA Para onde 'nós' fomos?).


TUDO ISTO TEM RELAÇÃO COM A 'CRISE HONDURENHA', COM O BELÍSSIMO EXEMPLO DE UMA DITADURA QUE DERRUBOU UM PRESIDENTE DEMOCRATICAMENTE ELEITO E RESISTE HÁ TRÊS MESES AO MAIOR ASSÉDIO DA HISTÓRIA PELA 'COMUNIDADE INTERNACIONAL'! HONDURAS ESTÁ DOMINADA POR UMA TEMÍVEL DITADURA QUE SE OPÕE ÀS PRÁTICAS DEMOCRÁTICAS DE CONTROLE ABSOLUTO PELAS MAIORIAS:


A DITADURA DA LEI!

Um comentário:

  1. É preciso que as pessoas entendam melhor o "modus operandi" da esquerda: o mínimo esforço empregado no combate às drogas, à corrupção, pela moralidade logo é alvo de criticas injuriosas, que por fim resultam na calunia do oponente deles.

    O termo empregado para descrever Heitor de Paola como "extrema direita", serve para fazer as pessoas imaginarem de que este senhor está pregando a doutrina nazista.

    Recentemente comprei num sebo dois manuais militares ("Guerra Revolucionária" e "manual de formação do soldado"), por mera curiosidade. Em Ambos os manuais, nos campos em que os militares procuram defender a democracia como o único sistema legítimo para a população brasileira (OBS: esses manuais foram editados durante a tão chamada "ditadura"), nesses manuais cita Stalin como exemplo de ditadura de esquerda e Hitler como de direita, levando a compreender que radicalismos não são bons para o Brasil.

    Pelo que acredito, como pesquisador independente da história nazista e comunista desde os meus 14 anos de idade, apesar de ainda não ter provas, suspeito que a construção da imagem de Hitler como sendo de "direita" começou até antes do fim da II guerra e não há dúvidas que isto foi parte da manobra soviética, usada como propaganda nas subversões que eles realizaram.

    Mises já provou, há muito tempo, que Hitler não tinha o menor pingo de respeito pelo livre-mercado (ele praticamente militarizou a economia). Outros estudos demonstram que Goebbels era praticante do ocultismo e o estado-maior nazista queria destruir a Igreja Católica. Isso parece direita?

    Tudo isso, só para citar que a esquerda vai poder ainda usar o termo "extrema-direita" quanto eles bem quiserem, e o objetivo é a calunia mesmo. O grau de infiltração desse conceito há muito já penetrou até mesmo dentro das forças armadas. Demorará séculos até que esta mentira se desfaça por completo.

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo