Material essencial

sábado, 17 de outubro de 2009

Lenin: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!”

Quatro vídeos educativos. Mas antes, a Dra. Ana tem um recado:


“Mas o psicopata não é um doente mental da forma como nós o entendemos. O doente mental é o psicótico, que sofre com delírios, alucinações e não tem ciência do que faz. Vive uma realidade paralela. Se matar, terá atenuantes. O psicopata sabe exatamente o que está fazendo. Ele tem um transtorno de personalidade. É um estado de ser no qual existe um excesso de razão e ausência de emoção. Ele sabe o que faz, com quem e por quê. Mas não tem empatia, a capacidade de se pôr no lugar do outro.”

Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva
Psiquiatra e escritora, diretora das clínicas Medicina do Comportamento, no Rio e em São Paulo, onde atende pacientes e supervisiona tratamentos.




Os imbecis aí de cima dizem logo no início que "em um mundo que produz o dobro dos alimentos necessários para a população mundial, o capitalismo mata de fome 100.000 pessoas por dia". Ou seja, ter disponível o dobro da comida necessária deixa as pessoas com fome e muitas morrem disto, inclusive.

O vídeo é uma produção dos comunistas, veja aqui.

Pergunte a si mesmo? Quem mata é sistema econômico? Você já viu isto em algum lugar? Agora veja esta entrevista.



Agora SISTEMA POLÍTICO mata sim. Dá a ordem assinada para os assassinos. Veja quem são os verdadeiros assassinos em massa.


O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas no inverno de 1932-1933.

Sete milhões foram mortos pela fome

A humanidade nunca tinha visto um programa de extermínio tão eficiente como o realizado pelos comunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo