Material essencial

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vejam isto. A senhora Ana Arcanjo nos dando lições de CIVISMO e revelando parte de nossa história desparacida

A bela letra removida da introdução do Hino Nacional Brasileiro.

2 comentários:

  1. É realmente minha avó é um exemplo de Civismo, pena que a mesma faleceu em fevereiro deste ano, mas até seus noventa anos ainda desfilava no 7 de setembro e colocava camisões longos no corpo para demonstrar suas revoltas e desacordos.
    Luciana.

    ResponderExcluir
  2. fernando ludwig valdez10 de outubro de 2009 às 01:48

    POR FAVOR PESSOAL assistam no mínimo 3 X DO INÍCIO AO FIM, eu continuo a assistir me emocionando, deixem-se emocionar. Abram seu pensamento para oq ue tem por trás disto!
    Prestem MUITA ATENÇÃO NAS PALAVRAS DESTA SENHORA, principalmente no final de suas palavras! Só existe uma forma de consertar isto - não só o hino, que ela tem razão, já não tocam mais nem a parte final dele muitas vezes.
    Brasileiros, gaúchos e canoenses perdemos muito nestes 15 minutos em que não cantamos o Hino e nos 15 minutos que não comungamos com Deus, mas principalmente os políticos eleitos para representar-nos. Os políticos em sua maioria perderam a vergonha na cara, e nós ao deixarmos que passassem a afrontar a Pátria, o Estado e o município não fiscalizamos a nova quadrilha que muitas vezes acabamos por eleger.
    E os políticos quadrilheiros com desvio de recursos públicos sem licitação, mensalões, merenda, detran, eventos e festas, vão destruindo o setor público e nesta autofagia de recursos só prestam serviços a si mesmos!

    E o povo impotente em sua cidadania moral e cívica vê a Pátria sendo cada vez mais mal representanda por agentes eleitos ou cargos de confiança destes.

    Consomem os recursos aos seus, criam mais cargos de confiança para acabarem com o futuro do Brasil, dos Estados e dos Municípios.


    A aparência e o aparecimento do político na mídia retorna em votos para obterem na próxima campanha "Foro Previlegiado" (o Primeiro-Ministro e ministros na Itália perderam nesta semana o Foro Previlegiado, aqui no Brasil qualquer prefeitinho tem o foro previlegiado. Isto não é mais possível!!!

    Por isto acontecem estas roubalheiras descabidas e o mal uso do eleito frente ao dinheiro público. Um bando de pilantras e anti-patriotas toma conta livremente dests governos muitas vezes e o povo é enganado repetidamente por "novos" políticos e campanhas regadas à churrasco, cerveja e palavras de ordem ditas de forma irresponsável, comprovadas as mentiras nos atos de governo não podemos calar!!!

    Pelo amor de Deus!!! Os governos corruptos quebram o município, o estado e o país. Estes gastam em festas, prêmios de concursos e inaugurações proporcionalmente mais tempo do que em trabalho, obras e serviços gerados para o benefício do povo.

    Cobra deste cara! Ele ganha muito dinheiro e não é só para ficar redistribuindo e dançando junto com a mulher quadrilha em junho. NÃO É MAIS QUE UMA OBRIGAÇÃO TRABALHAR E FAZER BEM O QUE O CARGO para o qual foi eleito LHE IMPÕE!Somos aculturados, não amamos o Brasil e colocamos, já dizia o Cazuza, no poder "caboclos querendo ser ingleses, que não querem construir um país e, sim trocá-lo por uma pasta cheia de doláres" ou neste governo Lula Dirceu e muito Genoíno nas cuecas os doláres!TEU VOTO PODE ESTAR SENDO USADO PARA FABRICAR FALCATRUAS, SABIA?
    Quem puder conserte isto!
    Acho que o tempo esta chegando. A internet, esta nova ferramenta de comunicação, pode vir a ser um forte meio de campanha contra isto tudo! Vamos debater idéias, pensamentos, atos e tratos por aqui. Devemos ser socialmente políticos, não precisamos ser profissionais da política!
    Vamos divulgar: Ana Arcanjo contra os demônios políticos! Viva a Pátria! Tema a Deus!
    Atenciosamente
    a. FERNANDO LUDWIG VALDEZ.

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo