Procurem no link abaixo o vídeo com o nome (Lula comenta os novos índices de produtividade rural). A BAND está, ao que parece (tomara que seja de verdade) começando a tomar posição no jogo da comunização "dêsti paíz".
Lula comenta os novos índices de produtividade rural
O Eisenstein Tupiniquim
ResponderExcluirA Revolução Russa teve o seu gênio cineasta cujas obras tinham uma estética estabelecida pela Revolução Proletária como a mais adequada para educar e conquistar as massas. Esse gênio foi Sergei Eisenstein.
Da mesma maneira, surge agora no Brasil Revolucionário Bolivariano o nosso Eisenstein. O Eisenstein Tupiniquim : Fábio Barreto. Nosso Eisenstein filmou a vida sofrida (snif..snif..) do “noço” Grande Guia, Luiz Inaçu, coisa que o Eisenstein original não conseguiu fazer com o bigodudo safado da sua época, o Stalin.
As maiores obras do Eisenstein legitimo foram “Encouraçado Potemkim” e “Alexandre Nevski”. Aqui, quem sabe, o Eisenstein paraguaio fará os mesmo filmes, com os títulos “O Esculachado do Botequim” e “Alechandre Neris”.
Eisenstein era financiado pelo Estado Soviético. Aqui no Brasil, o “noço” Eisenstein, é claro, não recebe um tostão do Estado Brasileiro.....
Depois de filmar a vida sofrida (snif..snif..) de “noço” amado Guia, a próxima obra de arte do nosso Eisenstein relatará a trajetória desses bravos, destemidos e patriotas brasileiros que pegaram em armas contra a Ditadura Militar e hoje estão no Poder, obrando (epa!!) em prol dos fracos e oprimidos. Nome do filme? “Por um punhado de dólares” ( na realidade, um punhadão...).
Fitzcarraldo Silva