Baixe e ouça a entrevista do Marco Aurélio Garcia onde ele tenta mas não consegue justificar qualquer coisa que tente. Aliás é sempre assim. Para ele (você vai ouvir) foi inconstitucional colocar o Zelaya em um avião de manhã. Se o entrevistador tivesse percebido esta fuga da resposta que foi feita ao monstrinho, poderia ter perguntado "e se fosse de tarde teria sido constitucional"?
Aquela coisa tenta dizer que não existe problema se a Venezuela compra armas e faz exercícios com a Rússia mas existe problema se os Estados Unidos monta bases com um país soberano como a Colômbia. O engraçado é que estes caras justificam quando quando lhes interessa que "não devem interferir em decisões de países soberanos". Ele quer uma garantia que as bases amercainas não serão usadas em ações externas à Colômbia. É piada, claro!!! Piada do MAG, digo!!! O Brasil pediu este mesmo compromisso quando a Venezuela começou a se armar até os dentes? Não, claro!!!
Bom, baixem e ouçam a palhaçada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo