Por e-mail:
Ele é um dos personagens mais controversos e polêmicos da história recente do Brasil. Passou de perseguido político a informante dos órgãos de repressão. Depois de décadas de isolamento, vai contar a sua versão da história.
O convidado do Canal Livre deste domingo é José Anselmo dos Santos, o cabo Anselmo, líder da Revolta dos Marinheiros de 1964.
Na BAND, programa Canal Livre, domingo, 23h30.
Conheçam mais uma parte da história do Brasil que até hoje não foi completamente esclarecida.
Oi Cavaleiro, se vc quiser postar no seu blog a entrevista completa vai lá no site band http://videos.band.com.br/v_33436_golpe_militar_de_1964_e_o_tema_do_canal_livre–1.htm
ResponderExcluirtem no lado a url pra por em sites e a entrevista tá completinha.
Independente de ideologia política, um sujeito que tem a frieza de condenar a namorada grávida de 3 meses à morte é, clinicamente, um sociopata. Esse é o perfil de Cabo Anselmo.
ResponderExcluirSugiro ver a entrevista. Se encontrar lá o que te disseram (condenar a namorada), então poderia até ser.
ResponderExcluirMas também tem uma coisa: sei que esquerdopatas se acham santos, não importa o que venham a fazer. E o diabo está sempre do outro lado, digo, os não-esquerdopatas. Por exemplo, se Anselmo nunca tivesse deixado de ser idiota, digo, esquerdista, hoje ele seria um santo e a namorada estaria canonizada pela esquerdopatia. Mas como deixou de ser imbecil, então é "chamado" pelos esquerdopatas de demômnio.