Material essencial

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Algumas informações contidas nas atas do FORO DE SÃO PAULO e vídeos mais do que importantes

Para mostrarmos que o FORO DE SÃO PAULO (FSP) é uma entidade que jamais poderia ter vindo a existir, eis algumas informações sobre os participantes da mesma. Este material faz parte das ATAS DAS REUNIÕES do FSP, material que encontra-se na íntegra aqui:

Nos vídeos você percebe a adoração pelas FARC, participante ativo do FSP. Se você baixar as ATAS use o Adobe para buscar pelo nome deles (FARC). Veja quantas vezes aparece e caia para trás. Os outros lixos ELN e MIR são "irmãozinhos", se não forem piores. A coisa começa assim (página 104):

BREVE HISTÓRICO DO FORO DE SÃO PAULO

O Foro de São Paulo se constituiu em 1990 quando o Partido dos Trabalhadores (PT Brasil) convocou outros partidos da América Latina e Caribe...


***

PARTICIPANTES DEL IX ENCUENTRO - 2000 (página 102)

Brasil - Partido dos Trabalhadores (PT)
Brasil - Partido Socialista Brasileiro (PSB)
Brasil - Partido Comunista do Brasil (PC do B)
Brasil - Partido Popular Socialista (PPS)
Brasil - Movimento Revolucionário 8 de Outubro (MR-8) - O MR8 continua atuando até os dias de hoje, junto a diversas organizações políticas, como corrente no PMDB.

Chile - MIR - http://pt.wikipedia.org/wiki/Mir_chileno (DETALHE: No Brasil, o grupo participou do sequestro do empresário Abílio Diniz, em 1989)


***

Eis abaixo parte das resoluções do DÉCIMO ENCONTRO DO FSP.

Notem (em azul) que o FSP considera TERRORISTA O ESTADO COLOMBIANO ao mesmo tempo em que LEGITIMA (em laranja) as FARC e o ELN, também colombianos, porém grupos de sociopatas assassinos, claro.

RESOLUÇÃO DE CONDENAÇÃO PLANO COLÔMBIA E APOIO AO POVO COLOMBIANO (página 504)

X ENCONTRO DO FORO DE SÃO PAULO

RESOLUÇÃO DE CONDENAÇÃO AO PLANO COLÔMBIA E DE SOLIDARIEDADE COM A LUTA DO POVO COLOMBIANO

O X Encontro do Foro de São Paulo reunido de 4 a 7 de dezembro de 2001, em Havana, Cuba.

CONSIDERANDO:

1. A grave crise econômica, política e social que sofre o povo colombiano, produto das políticas desenvolvidas pelo Estado e seus diferentes governos, aplicando as imposições do Império (Cavaleiro do Templo: são doentes mentais vivendo em um mundo imaginário onde existe um "Império"...) e as receitas do Fundo Monetário Internacional – FMI.

2. A justa e necessária luta de colombianas e colombianos por construir a sociedade que merecem, em paz, com justiça social, dignidade e soberania.

3. O desenvolvimento de medidas imperiais como o Plano Colômbia e seu complemento, a Iniciativa Regional Andina, verdadeiros planos de guerra contra o povo colombiano, latino-americano e caribenho.

4. O terrorismo de Estado que segue assassinando a população civil paralisada pela ação de seus grupos paramilitares.

RESOLVE:

5. Apoiar e encoraja os processos de diálogos desenvolvidos pelas FARC – Exército do Povo e o ELN, em busca de soluções diferentes à guerra para a grave crise colombiana e o conflito social, político e armado, ficando à disposição, na medida de nossas possibilidades e as necessidades dos processos.

6. Manifestar sua solidariedade e reconhecimento com a Frente Social e Política como expressão importante da organização de colombianos e colombianas no desenvolvimento da luta por seus direitos.

7. Repudiar e condenar novamente o Plano Colômbia e seu complemento, a Iniciativa Regional Andina, e organizar a resistência popular como parte da corrente de lutas contra a dominação neocolonial da qual fazem parte megaprojetos como a ALCA.

8. Manifestar publicamente, como forças e movimentos políticos anti-imperialistas, nossa defesa aos direitos de rebelião e autodeterminação dos povos do mundo e rechaçar o qualificativo de terroristas para toda forma de resistência.

9. Ratificar a legitimidade, justeza e necessidade da luta das organizações colombianas e solidarizar-nos com elas.

10. Condenar energicamente o terrorismo de Estado e demandar castigo ao paramilitarismo e seus responsáveis materiais e intelectuais, nacionais e estrangeiros.

11. Reivindicar o reconhecimento dos presos políticos e sindicais na Colômbia e exigir sua liberdade imediata. Pedir o pleno exercício do direito à defesa e a aplicação urgente das recomendações da ONU para modificar as condições carcerárias deploráveis em contradição com as normas elementares da dignidade humana.

Cidade de Havana, 7 de dezembro de 2001.


***

Para mais informações sobre o FORO DE SÃO PAULO uma das inúmeras fontes é a Revista MUNDO REAL, que traz enorme quantidade sobre o lixo citado acima e muitas outras informações, confira:
***

Chávez criminaliza de vez, como se precisasse, o FORO DE SÃO PAULO, ao dizer que conheceu RAÚL REYES, o número 2 das FARC, que foi devidamente morto pelo exército colombiano, em um das MESAS DE TRABALHO do FSP. NOtem bem isto: não foi na CANTINA do FSP, foi na reunião interna do grupo, onde eles deliberam e de onde ditam a conduta da "turma" pela Iberoamérica afora.



Esta aqui de baixo é especial. Você vai ver palmas para as FARC. Entenderão porque o FORO DE SÃO PAULO quer acabar com o governo ALVARO URIBE (Colômbia) e porque o classificam como GOVERNO TERRORISTA, ao mesmo tempo em que beatificam as FARC. Note bem, o pronunciamento vem do grupo interno que comanda a coisa toda, através do presidente da Nicarágua, senatado na mesa onde estão os "líderes" do evento.

Veja também ele, o MARCO AURÉLIO "TOP-TOP" GARCIA na mesma mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo