Material essencial

terça-feira, 14 de julho de 2009

Proteste! Mostre ao ministro Carlos Minc seu cartão vermelho!

Sem Medo da Verdade
Boletim Eletrônico de Atualidades - N° 95 - 14/07/2009




Assim não pode continuar!

O Ministro Carlos Minc pediu desculpas aos deputados,
Mas não aos agricultores


Ele chamou os ruralistas de “vigaristas”. Diante de tal ofensa a menor obrigação do Ministro seria não só o pedido de desculpas, mas a reparação do dano que causou ao produtor rural; não o fez.

Cada vez que fala, o Ministro estarrece mais ainda a classe produtora e todos os brasileiros.

Gosta ele de dizer que apóia a Agricultura familiar. Que já fez acordo com ela. Esse acordo não foi feito com os verdadeiros agricultores familiares, mas sim com os movimentos ditos sociais (Contag, Fetraf etc) que são movimentos políticos reivindicatórios, teleguiados, que se conduzem pela cartilha do MST e da Via Campesina e congêneres. A verdadeira agricultura familiar, trabalha e produz, é aliada do agronegócio, com quem vive em harmonia.

O Ministro Minc não reprovou nem modificou nenhum dos Decretos-Lei, Portarias e outros atos administrativos com que autoritariamente o Ministério do Meio Ambiente persegue as classes produtoras do campo, com medidas cada dia mais persecutórias.

Diz o Ministro que fez acordos com governadores, associações de classes e Federações. Mas nesses acordos sai sempre ganhando, pois não move nem uma vírgula do entulho ambientalista, mas consegue que seus interlocutores não apóiem nem comprem de produtor não tenha para suas mercadorias o selo da produção com manejo sustentável.

Enquanto assim procede o Ibama continua sua rotina de aplicação das multas milionárias, de autuações, embargos, fiscalização e leilão de bens e mercadorias apreendidas. Transformou o Ministro Minc a questão ambiental, num luta entre o bem e o mal.

É a luta de classes que no fundo ele almeja, lançando os ruralistas como o mal e os ambientalistas como o bem.

Por isso, Proteste! Mostre ao ministro Carlos Minc seu


cartão vermelho!

Você não precisa ser ruralista para participar!

Clique aqui e participe se você for ruralista

Clique aqui se você não for ruralista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo