Criar soldados para a guerrilha narco-traficante a partir de crianças. Onde está a UNESCO (nem falo mais o estado brasileiro, visto que a obra abaixo é do mesmo)?
No dia 6 de Março, foi realizado em vários lugares de João Pessoa, capital da Paraíba, atividades para marcar a Jornada Internacional em Solidariedade ao Povo colombiano e às FARC-EP. O ato também foi momento de denúncia do assassinato covarde do camarada Rául Reyes, guerrilheiro e comandante dos trabalhadores colombianos.
A atividade começou com brigadas panfletando em frente de colégios importantes da cidade, como o histórico Liceu Paraibano, famoso por grandes lutas do movimento estudantil. A brigada também fez o trabalho de denuncia nos principais cruzamentos da cidade.
A Jornada em Solidariedade ao Povo colombiano e às FARC-EP se estenderá por durante todo o mês de Março, atuando incansavelmente pela paz de Nossa América.
A paz plantada da justiça social que o comandante Rául Reyes dedicou toda a vida segue viva em todos os lugares da GRAN COLOMBIA, impulsionando-nos à lutar cada vez mais.
Viva o Comandante Rául Reyes!
Viva as FARC-EP!
Paz e liberdade para o Povo colombiano!
Salve, Cavaleiro!
ResponderExcluirEstou aqui conferindo os seus excelentes posts. Grande abraço do
Aluízio Amorim
Cavaleiro,
ResponderExcluirfique a vontade para repercutir e republicar aqui os meus artigos.
Cordial abraço e grato pela sua atenção.