Material essencial

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Em gravação, advogado morto acusa presidente de assassinato

UOL NOTÍCIAS
12/05/2009 13h27

“Infelizmente, se você está vendo esta mensagem é porque eu, Rodrigo Rosemberg Marzano, fui assassinado pelo senhor presidente da Guatemala Álvaro Colom, com ajuda de Gustavo Alejos (secretário particular da Presidência) e Gregorio Valdez (empresário ligado ao governo)”

O presidente da Guatemala, Álvaro Colom, a esposa dele e os mais íntimos assessores do chefe de Estado foram acusados pelo advogado guatemalteco Rodrigo Marzano de assassiná-lo, em um vídeo supostamente gravado antes de ele ser morto a tiros no domingo e que só foi divulgado na última segunda-feira. Cópias da gravação, de 18 minutos de duração, circularam durante o enterro do advogado e foram disponibilizadas nos sites dos jornais locais "Prensa Libre" e "El Periódico". Nas imagens, Rodrigo Rosenberg Marzano aparece sentado em uma escrivaninha explicando as razões pelas quais previa que seria morto







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo