Material essencial

quarta-feira, 11 de março de 2009

Profanação do Templo por pseudo-padres católicos

visite também o OBSERVATORIO BRASILEÑO também da Graça - em espanhol

Trechos abaixo, íntegra AQUI

"Também na semana passada os cristãos católicos brasileiros se viram afrontados com a notícia de que o padre-cantor-e-apresentador-de-shows Marcelo Rossi havia celebrado uma missa para cerca de 20 mil pessoas, onde recebeu uma “convidada especial”. A esta “convidada” foi dado o direito de fazer uma leitura bíblica, numa agressão àqueles fiéis mais conservadores e numa prova inconteste de que este padre se propunha a alavancar a candidatura à presidência da ministra Dilma Rousseff.
Que particularmente Marcelo Rossi “se assente entre os escarnecedores”, como é o caso da visitante em campanha, é um problema pessoal dele com Deus. Agora, o que ele NÃO TEM O DIREITO é de cometer um sacrilégio como este, impondo a toda uma assembléia a presença de uma atéia comunista, criminosa e terrorista, e ainda permitir que a infeliz faça uma leitura bíblica – e, diga-se de passagem, escolhida a dedo para seus (dela e do seu chefe Lula) propósitos – que só deve ser feita por alguém que pertença àquela paróquia, que seja reconhecidamente fiel praticante e que participe dos ofícios, confesse e comungue regularmente. Será que o padre Rossi sabe disso ou é preciso que os leigos ensinem o que ele deveria saber desde os primeiros anos de seminário?"

"Ainda a respeito da excomunhão proclamada por Dom José Cardoso, li muitos comentários de que a Igreja “deveria se preocupar mais com a pedofilia que grassa em seu seio” e de fato concordo com isso. O que não posso concordar, de modo algum, é que palpiteiros ignorantes critiquem a Igreja por esses crimes sem saber porquê isto tem se tornado praticamente tão comum hoje em dia. Não é a Igreja de Cristo que está podre porque esta é inabalável até o fim dos tempos, mas aqueles que foram colocados lá exatamente com este objetivo: destruí-la desde dentro, infiltrando comunistas, homossexuais, pedófilos para assim desonrá-la, reduzi-la a um bordel de beira de estrada e esvaziá-la por completo desmoralizando o próprio Cristo."

"E ainda continuando a comentar as afrontas e provações que a Igreja Católica vem sofrendo nos últimos tempos, apresento mais um vídeo – desta vez da suposta homilia – do padre comunista venezuelano Adolfo Rojas Jiménez. Na edição de 1 de março oNotalatina apresentou o vídeo da “consagração ao Senhor” que este velho imundo fez a seu verdadeiro amo e senhor, o ditador Chávez. Hoje, ele se revela mais um pouco e é aplaudido pelas hienas idiotizadas que compunham a claque presidencial.

Com paramento propositalmente vermelho ele diz que os “fiéis” têm que ler o “Manifesto Comunista” de Karl Marx, diz que Cristo era socialista, e conclama a todos a abraçar o Socialismo do Século XXI.Termina gritando “Pátria, Socialismo ou Morte. Venceremos!”.Vocês não acreditam que um padre possa ter terminado uma homilia com esta palavra-de-ordem? Pois assistam ao vídeo e vocês poderão compreender com maior clareza aquilo que o Olavo fala no artigo citado acima."


Íntegra AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo