por GRAÇA SALGUEIRO
visite também o OBSERVATORIO BRASILEÑO da Graça Salgueiro - em espanhol
Trecho logo abaixo, íntegra AQUI (da maior importância, não deixem de clicar e ler, ver as fotos e, principalmente, o vídeo que, para mim, é satanismo apenas - comentário meu como já disse).
"Na última edição do Notalatina eu havia dito que voltaria a falar das FARC e seus defensores e gostaria mesmo, sobretudo porque hoje faz um ano que morreu Raúl Reyes, um dos mais violentos e sanguinários comandantes deste bando narco-comuno-terrorista – que o Diabo o tenha, em seus Infernos! -, mas um assunto que não vi comentado na mídia brasileira clama aos céus que seja denunciado. A nota sobre as FARC que eu iria comentar aqui já publiquei no “Observatorio brasileño”; os interessados podem conhecer do que se trata clicando neste link. Outra notícia ainda sobre as FARC informa, numa reportagem bem documentada através de inúmeras fotos, a descoberta feita pelo glorioso Exército Colombiano de umas cavernas que serviam de esconderijo para “Mono Jojoy”, mas também como depósito de armas, munições e equipamentos cirúrgicos para realizar abortos. O Heitor De Paola divulgou em seu site e vocês podem – e devem - conferir aqui, porque isto é da maior importância!
A Venezuela foi palco no último dia 27, de um dos mais sórdidos e heréticos eventos que alguém jamais pôde - em qualquer tempo - imaginar que fosse acontecer, justo num país majoritariamente cristão. Mais uma vez, fingindo-se de piedoso católico, Chávez escarra na santa face de Cristo, açoita-lhe o Corpo com suas palavras blasfemas e O crucifica de novo quando invoca, não ao Deus de nossos pais, mas ao próprio príncipe das trevas."
Íntegra AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo