NOS CASOS ABAIXO RELATADOS NÃO FOI NECESSÁRIA A INTERVENÇÃO RELIGIOSA PORQUE NÃO HOUVE INTERVENÇÃO IDEOLÓGICA ANTERIOR, COMO EM PERNAMBUCO.
DEIXARAM OS MÉDICOS AGIR!
Menina índia de 9 anos tem bebê em Manaus
Por três meses, uma menina índia de 9 anos da tribo apurinã, do Amazonas, brincou com as bonecas que ganhou de funcionários do hospital Moura Tapajós, de Manaus.
Sorridente, mas calada, passava horas fingindo estar alimentando a boneca.
Na quarta-feira, às 16h33m, após uma gravidez que ameaçou ser de alto risco, ela deu à luz sua primeira filha, uma menina que nasceu pesando pouco mais de dois quilos e medindo 42cm.
As duas crianças passam bem. A criança-mãe está numa enfermaria, com outras três pacientes, com as quais já fez amizade. LEIA NA ÍNTEGRA AQUI
_________________________________________
Menina estuprada de 9 anos é mãe mais jovem do Peru
LIMA, 2 dez (AFP) - Uma menina de nove anos deu à luz um menino neste sábado, fruto de um estupro, em um hospital público de Lima, informou o ministro peruano de Saúde, Carlos Vallejos.
O bebê nasceu com 2,520 kg e 47 cm e apresenta dificuldades respiratórias. Por isso, permanece na UTI.
A mãe precoce receberá ajuda psicológica, e seu filho terá toda assistência de que precisar, ressaltou o ministro Vallejos, após visitá-la.
"Ela permanecerá no hospital todo o tempo que for necessário até que seu filho e ela estejam em perfeitas condições", declarou.
A garota foi vítima de abuso sexual de um primo de 29 anos, em um povoado pobre da província de Pachitea, no departamento centro-andino de Huánuco.
O caso comoveu o Peru, quando sua gestação foi revelada em setembro passado, tornando-a a mãe mais jovem do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo