O presidente Uribe tem causado furor e desespero no seio das FARC, bem como entre os seus porta-vozes intitulados “Colombianos pela paz”, coordenados pela senadora comunista e “embaixadora das FARC”, Piedad Córdoba, codinome “Teodora Bolívar”, porque com seu projeto “Mãos pela Paz” ele está transformando ex-guerrilheiros em porta-vozes pela desmobilização de toda a guerrilha, e o desespero vem justamente porque este plano está dando certo. Ao lado de “Olivo Saldaña” está a ex-comandante da Frente 48, Elda Neyis Mosquera García, codinome “Karina”, tida como uma das mais cruéis e sanguinárias guerrilheiras, inclusive atribui-se a ela o assassinato do pai do presidente Uribe, embora ela negue.
Nesta entrevista dada desde a prisão onde ainda se encontra detido, Olivo Saldaña faz revelações surpreendentes que só corroboram o que analistas sérios vêm há tempo denunciando. Por isso, torna-se extremamente necessário corroborar e difundir para que o mundo todo conheça que a mídia, políticos e pretensos intelectuais torcem os fatos para beneficiar unicamente às FARC, como foram os casos do sindicalista encontrado nos acampamentos das FARC, o massacre dos indígenas e a infiltração de farianos em partidos políticos – de modo especial, o Partido Comunista Colombiano Clandestino (PC3).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo