Material essencial

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Prêmio Dardos


Mais uma indicação, e mais uma do grande Carl von Clausewitz

É o Prêmio Dardos que muito me honra. Aliás, deixa eu falar uma coisa aqui. Me sinto DUPLAMENTE HONRADO visto que mascates tiveram a desfaçatez de NEGAR o prêmio. É apenas mais uma demonstração de personalidade. 

Carl, irmão, agradeço de novo pela lembrança.

Um pouco sobre o prêmio:


"As pessoas poderão esquecer o que você disse depois de algum tempo. Mesmo porque, quase sempre, não nos habituamos a escutar com o coração e a memória nos trai…


As pessoas poderão esquecer do que você fez,com o passar do tempo. A memória da gratidão costuma empalidecer no decurso dos anos…


Mas as pessoas nunca esquecerão o que você as fez sentir, da amizade que ofertou, da emoção que proporcionou,da solidão que preencheu, do amor que semeou!…" 


"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo