por GRAÇA SALGUEIRO
Esta nova edição do NOTALATINA está repleta de material que não se encontra em lugar algum da internet brasileira, pelo menos não antes de INdevidamente copiado e colado do NOTALATINA sem citação da fonte, fato comum na vida da Graça. Muitos outros blogs fazem o correto, que é dizer que o trabalho é da Graça e estes estão apenas divulgando-o.
O link do artigo é este:
http://notalatina.blogspot.com/2009/02/os-crimes-das-farc-sob-o-embuste-de.html.
Cliquem e leiam na íntegra lá no NOTALATINA, a Graça postou diversas fotos, vídeos e outros artigos IMPRESCINDÍVEIS sobre estes amigos do Lula, o pessoal das FARC.
Alguns trechos abaixo:
"O primeiro texto, muito auspicioso, dá conta de que o Tribunal Penal Internacional de Haya solicitou e foi concedido, o acesso total ao material encontrado nos computadores de Raúl Reyes e que, segundo a nota, este tribunal pretende chamar para depor TODOS os citados não-colombianos. Ou seja, vamos ver Chávez, Ortega, Correa e Lula sendo intimados a explicar – se é que vão conseguir ser convincentes – por que seus nomes, de seus ministros e colaboradores aparecem nos correios eletrônicos do número 2 das FARC. Não vai ser bonito assistir isso?"
"por ordens de Alfonso Cano, o atual substituto de Marulanda, as FARC devem intensificar os ataques. E no dia seguinte ao hipócrita “acordo humanitário” descobriu-se e eles confessaram ter“justiçado” pelo menos 15 indígenas que não quiseram fazer parte da guerrilha."
"por que a TV Telesur, do governo venezuelano, tem acesso direto e constante às FARC, onde filma todos os shows de libertação e entrevista, amistosamente, os cabeças do bando terrorista? Por que Alan Jara e Piedad Córdoba participaram de uma gravação – feita pela Telesur, sob o comando do jornalista Enrique Botero –, onde uma guerrilheira diz que “só o acordo humanitário com troca de ‘reféns’ pode trazer a tão sonhada paz”?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo