Material essencial

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O professor e o monstro

Um professor que não traz nenhum relato histórico, sequer um PAPEL com informações que indiquem as provas do que diz, que fala mais palavrão do que eu e o Olavo juntos DENTRO DE UMA SALA DE AULA, que entra em devaneios do tipo "temos que acabar com isto" ou "não sei como parar com isto", que diz ABERTAMENTE que "não será possível um MUNDO MELHOR com "eles"" (a primeira declaração de sua sociopatia assassina, visto que MUNDO MELHOR não é será possível sem um PRESENTE MELHOR, o que ele definitivamente não trabalhar para atingir pois, no segundo vídeo, brinca com a tragédia das Torres Gêmeas caracterizado como islâmico E COM MÁSCARA DE PERSONAGEM DE FILME DE TERROR, além do assunto em si (a morte de MILHARES DE PESSOAS que estavam nos prédios, a segunda declaração de sua sociopatia assassina).

 

No primeiro vídeo defende TODOS os iraquianos pois não faz distinção entre o terrorista e o cidadão iraquiano comum e no segundo apresenta-se com roupas árabes mas com cara de monstro (máscara), DESTRUINDO DOIS PRÉDIOS E MATANDO SERES HUMANOS INOCENTES. Dois pesos e duas medidas, a terceira declaração de sua sociopatia assassina. E nunca pára de brincar na sua apresentação macabra, se diverte e dança durante todo o tempo. 

 

Ao ficar brincando e dançando trajado de árabe com cara de monstro destruidor de prédio e música de carnaval no fundo, provoca nas pessoas sentimentos contraditórios que DESLIGAM a percepção e induzem as crianças (neste caso específico, ainda pior por isto) a aceitarem tacitamente todo o show de horrores, batendo palmas inclusive no final. 


Vejam no terceiro vídeo e no quarto as semelhanças entre estes dois personagens (sim, personagens). Gesticulação louca, como um maluco, um insano, parecendo ATÉ ENGRAÇADO mas as palavras são a morte e o ódio em si. Nos dois vídeos os personagens falam e mentem para... JOVENS. Um professor deste com muito poder faria o que? Perguntem a vocês mesmos...

 

Uma pessoa assim deveria estar na cadeia e jamais voltar a sala de aula a menos que ara estudar mas começando lá no "maternal", que é EXATAMENTE o que corresponde à sua idade mental e "emocional". Ensinar o ódio a crianças é crime contra a natureza humana, no mínimo.









Um comentário:

  1. Como é medíocre a posição de um indivíduo que se classifica "professor" se portar como um SER estupido, usar de sua capacidade teatral para manipular,enganar, formar Seres estupidos passando conteúdos deturpados banalizando todo nosso passado e ainda por cima ser aplaudido por seus "alunos". Onde estão os pais destes "alunos" que pagam por esse carnaval? Que formação estamos aplaudindo em um momento de vida em que jovens estão escolhendo seus caminhos? Belos caminhos serão estes...!

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo