Material essencial

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Coisas que vão desaparecer depois das revoluções socialistas/comunistas


Vou inaugurar agora uma série de fotos, textos e o que eu encontrar para fazê-los refletir sobre o que desaparecerá no mundo do "novo homem" dos projetos socialistas/comunistas pelo ocidente afora.

Nesta foto por exemplo vemos quatro jovens em Paris comendo alegremente no meio da rua. Isto desaparecerá! Se forem jovens considerados de "pouco uso" pela SUPER CLASSE SOCIAL DOMINANTE REVOLUCIONÁRIA ou serão aniquilados ou postos para trabalhar como faxineiros, serventes, escravos sexuais ou qualquer outra ocupação da "baixo nível".

Prestem bastante atenção, esta foto só é possível no mundo livre, nos países onde as pessoas podem dar a si mesmas este luxo, o de "perder tempo" ao ar livre fazendo nada. Só no mundo onde existe DEMOCRACIA e CAPITALISMO, este SISTEMA ECONÔMICO que de forma alguma se opõe a qualquer SISTEMA POLÍTICO que o ser humano já tenha inventado, como prova, por exemplo, a China de hoje. O engraçado é que a turma que só sabe falar em direitos não abre a boca para reclamar do sistema chinês que não distribue NADA dos seus ganhos entre os cidadãos chineses.

Pensem, jovens. No mundo socialista/comunista você é NADA. Aliás, você é o que a SUPER CLASSE SOCIAL DOMINANTE REVOLUCIONÁRIA, aquela que detém o PODER TOTAL, manda que você seja isto ou aquilo. Sim, MANDA! Não se trata de fazer os pais e mães querem ou gostariam, por exemplo. "Eu queria que meu filho fosse dentista". Não, não será assim. A SUPER CLASSE SOCIAL DOMINANTE REVOLUCIONÁRIA escolhe o que você vai ser quando crescer, sabia disto? Ou seja, INFINITAMENTE PIOR que seus pais que, muito provavelmente, são os que estão pagando para estes quatro jovens ficarem "curtindo a vida" em Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo