"Um soldado israelense teria morrido próximo a fronteira com a Faixa de Gaza na terça-feira no que palestinos disseram parecer ser um ataque de militantes numa violação de declarações de cessar-fogo feitas há uma semana."
C.T. - Vamos começar. Quando a vítima é o lado que a mídia não gosta (judeus) falam que PODE TER HAVIDO uma vítima. Não se sabe porque pedem informação ao lado que eles gostam (palestinos). Mas quando o inverso ocorre vejam abaixo como a mídia se comporta. Detalhe: é a MESMA MATÉRIA.
"Na mesma região, um palestino foi morto mais tarde por fogo israelense, segundo médicos locais. Eles disseram que o homem era agricultor."
C.T. - Notaram? Parece bobeira mas não tem nada de simples ou erro aí. Sem apresentar provas das mortes citadas, afirmam que do lado PALESTINO HOUVE MESMO UMA VÍTIMA, que ainda por cima é colocado como pobre coitado (sem prova alguma). Do lado JUDEU TALVEZ EXISTA UMA VÍTIMA.
C.T. - Mídia quando vira órgão de propaganda passa a ser criminosa. Jornal não deve receber para publicar ou deixar de publicar, receber o que quer que seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo