Material essencial

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Marxistas, os idiotas úteis, mas não os únicos

O ex-agente da KGB e dissidente soviético Yuri Alexandrovich Bezmenov (no Ocidente ele adotoy o nome Tomas Schuman) explica como os marxistas usam informantes para manter listas de pessoas que serão executadas quando chegar a revolução, inclusive os esquerdistas idealistas idiotas úteis.

Aqui vale uma reflexão para estes idiotas: na cúpula, a turma que vai mandar depois do golpe, cabem muito poucos. Não tem espaço para os milhares de militantes do PT, PC do B, PSDB e demais latas de lixo esquerdista. Muitos menos os milhões de MSTistas. Portanto, ou vocês vão viver com 50 reais por mês como em CUBA e CHINA ou serão, como diz o vídeo, mortos. Não esperem agradecimentos pela sua vida dedicada à mentira esquerdista que entende o homem como uma máquina e negam ao mesmo tempo aquilo que está "para além" do homem, seus idiotas! O homem é PERSONAGEM e não autor desta "peça", nem ator principal ele é, jumentos. E não pensem que só burgueses (seja lá o que vocês acham que siginifique esta palavra) são mortos ou viram escravos nos países-prisão. Não, meus filhos! Saibam que quem mais matou comunista no mundo foram os própios comunistas!!! E vocês são comunistas, todos os militantes citados acima e mais o pessoal do PPS e todos os partidos de orientação sociopática (esquerdista) do Brasil conforme dito anteriormente. A definição de KARL MARX para socialismo e comunismo é a seguinte: socialismo é a CRIANÇA e comunismo é esta criança já ADULTA. Portanto, se você simpatiza com esquerdismo, você está assinando sua sentença de morte assim como a de seus filhos, parentes, amigos, vizinhos. Se é isto que você quer (matar pessoas), por favor mande-me seu endereço completo.  Vou mandar a polícia aí com a prova de suas intenções criminosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo