Material essencial

domingo, 11 de janeiro de 2009

LULA AO AVESSO

LULA AO AVESSO

A DECADÊNCIA MORAL DO FALSO DEFENSOR DOS TRABALHADORES COMPROVADA NO LIVRO "LULA, LUÍS INÁCIO - ENTREVISTAS E DISCURSOS", EDITADO PELO PT EM 1981. CONTRADIÇÕES E MENTIRAS JÁ PERCEBIDOS NAQUELA ÉPOCA, POR ALGUNS ENTREVISTADORES, QUANDO SEUS DISCURSOS EVIDENCIAVAM A FALSA IMAGEM QUE ENGANOU MUITOS ELEITORES.


Para apresentar o lado avesso de Luís Inácio, um pequeno cálculo numérico para mostrar QUEM É O GRANDE MENTIROSO QUE GOVERNA O PAÍS.

 

Logo na primeira entrevista, em 78,  perguntam sua idade.  Luís Inácio tinha 32 anos.  Diz que entrou para o sindicato em l969, ou seja, com 23 anos.  


Depois afirma que naquela ocasião já era torneiro mecânico há 14 anos.  Portanto, nosso presiMENTE começou sua profissão com apenas NOVE ANOS DE IDADE. Mas não é só isso.

 

Em outra entrevista, o ex-sindicalista conta que fez o curso de torneiro durante três anos no SENAI. Ou seja, Luís Inácio teria iniciado o curso no SENAI em São Paulo, aos seis aninhos de idade... quando ainda vivia no Nordeste.

Clique aqui para ler na íntegra

2 comentários:

  1. "Logo na primeira entrevista, em 78, perguntam sua idade. Luís Inácio tinha 32 anos. Diz que entrou para o sindicato em l969, ou seja, com 23 anos.
    Depois afirma que naquela ocasião já era torneiro mecânico há 14 anos. Portanto, nosso presiMENTE começou sua profissão com apenas NOVE ANOS DE IDADE. Mas não é só isso.
    Em outra entrevista, o ex-sindicalista conta que fez o curso de torneiro durante três anos no SENAI. Ou seja, Luís Inácio teria iniciado o curso no SENAI em São Paulo, aos seis aninhos de idade... quando ainda vivia no Nordeste."

    Prezado Cavaleiro,

    O Lula não mentiu. É que ele não sabe fazer contas.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu tinha esquecido desta outra explicação. Tens razão!!!

    Cavaleiro do Templo

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo