Material essencial

sábado, 13 de dezembro de 2008

Quanta mediocridade e desperdício de oxigênio, água, comida...

Olhem o pseudo-comentário deste sujeito sobre o artigo A essência do comunismo. Como pode isto? Como pode uma pessoa que escreve como uma criança de dois anos e meio de idade querer fazer críticas a quem quer que seja? 

Primeiro, não é possível entender o que esta mente destruída pela estupidez tenha querido dizer. Segundo, como qualquer mente infantil a pessoa simplesmente não sabe escrever, não sabe a GRAFIA das palavras. Terceiro, ele deve estar convencido que conseguiu expor um raciocínio e, pior, me criticar, sendo eu apenas um PUBLICADOR de matérias de outros durante quase 100% do blog.

Leiam vocês também mas os que têm estômago fragilizado tomem antes um remédio.

1 comentários:

Rodolfo Galdino Drilard disse...


Bom, não espero que esse comentário seja aprovado por sua moderação, não tem importancia, pois o objetivo principal é que você leia.

Me
empreciona como alguem que se atreve a escever um blog usa argumentos tão religiosos, fala de qualquer coisa que seja contra o comunismo, ora referências neoliberais (que vale lembrar o tombo dos ultimos tempos), ora escritos como NOSSO PAIS (em letras garrafas), escolha um lado.

Não sou de esquerda nem comunista, mas não se anime.
Comparou o nazismo aos massacres
trotskista com o exercito vermelho, vale lembrar que ambos queraram desgraças para a humanidade por andarem no extremo, assim como os muçulmanos.

Vai uma critica, se é que já
nao a precebeu, não enxergo conteúdo ciêntifico em em seu blog, mas apenas fanatismo.

Para finalizar uma opinião pessoal, Liberdade e Livre iniciativa não se faz nem com propriedade privada nem com Estado.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo