Material essencial

domingo, 12 de outubro de 2008

Rô, homenagem a você

"Espero que no fim de minha vida eu possa dizer: vivi de tal modo que Deus pudesse acreditar em mim e trabalhei com todas as minhas forças para adquirir uma cultura que louvasse a Deus e respeitasse o homem. "

Um comentário:

  1. Cavaleiro, não tinha reparado, mas minha frase foi bonita, mesmo, ainda mais cifrada com o verde. Espero que, ao morrer, Deus não me diga: você mentiu bem, mas a mim não enganou. Aí eu pediria a oportunidade de um bom purgatório. Eu tenho uma certa intuição, desde o princípio da minha vida e, apesar das perdas de caminho no meio do caminho, sempre a segui. Hoje sei que essa intuição não me enganou até agora. Que Deus continue me ajudando! Pelo menos, graças ao senhor e ao Olavo, sei que não sou materialista Graças a Deus! Graças! É uma grande notícia. Vamos em frente, rumo a uma atuação sobretudo cultural alinhada com a busca da verdade: a filosofia hermética, segundo G.O.Mebes.

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo