Material essencial

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Lula acusa Aracruz e Sadia de especulação gananciosa

ESTADÃO
Joaquim Alessi, especial para O Estado de S. Paulo, sábado, 4 de outubro de 2008

Cavaleiro do Templo: porque um ser humano busca o saber? Uma das respostas é para poder entender o que se passa ao seu redor. Se uma pessoa não busca o saber básico de uma nação, a sua llíngua, não deseja saber mesmo de nada mais. O objetivo deste post não é divulgar uma notícia, é divulgar o comentário do mentecapto, do apedeuta, do jumento por opção número 1 do Brasil: o Presidente da República. O brasileiro está tão doente, tão deformado, tão imbecilizado que tem mesmo o Presidente que merece. Uma pessoa com todas as chances para ESTUDAR O QUE QUISESSE que escolhe deliberadamente não aprender nem mesmo A LÍNGUA QUE SE FALA EM SEU PAÍS no mais alto posto político do mesmo mostra claramente isto,  a doença de seu povo. Se na sua meninice não tinha nem mesmo o que comer mas que a partir de determinado momento só fez acumular prestígio imerecido e cheio de salários, indenizações e cortesias mereceria em outros países apenas o MESMO DESPREZO COM QUE TRATA A SUA NAÇÃO. Vejam abaixo:

SÃO PAULO -  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste sábado, 4, que as perdas das empresasAracruz e Sadia no mercado de câmbio não são decorrentes da crise financeira internacional, mas de especulação. “Não foi por causa da crise, mas da especulação”, disse Lula, no encerramento da campanha do candidato do PT, Luiz Marinho, em São Bernardo do Campo. "Elas vinha especulando contra a moeda brasileira. Vinham praticando, por ganância, uma especulação nada recomendável", acrescentou.  O presidente assegurou ainda que a economia brasileira vai bem, apesar da crise...

4 comentários:

  1. Cavaleiro, gostei de sua foto. Ontem, li no Clausewitz que o seu blog estaria indicado para receber uma comenda. Parabéns!
    Continuo lendo diariamente seu blog e sinto que minha mente está cada vez mais esclarecida. Obrigada pela sua miitância cidadã.
    Quanto ao comentário de Dom Luís 51, demonstra não só ignorância do português, como de economia e política. Nossa situação é muito grave! Já era. Agora, então, com a crise dos mercados, estamos numa situação desesperadora.

    ResponderExcluir
  2. Isso é proposital, para se mostrar mais perto do "povo"... Enquanto isso, a população segue sendo idiotizada, mas achando tudo maravilhoso. E aih proliferam "movimentos sociais" para "cuidar" dessa população "marginalizada"... Realmente, o Brasil não tem solução.

    ResponderExcluir
  3. Ei Rô

    Obrigado por tudo, vc é uma das pessoas que me fazem ter cada vez mais vontade de mostrar a cara demoníaca (no sentido religioso e no laico) do esquerdismo.

    Abração, vamos em frente.

    Cavaleiro do Templo

    ResponderExcluir
  4. Tania

    Também acho que o Brasil vai ter que passar pelo flagelo que é o esquerdismo total para, talvez, aprender porque é essencial comprometer-mo-nos com a liberdade, guardando-a dos assaltantes da verdade e da vida.

    Abração, vamos em frente.

    Cavaleiro do Templo

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo