Claro que os esquerdopatas vão dizer que enquete de internet é coisa de rico e rico não gosta do Lula. Suponhamos que seja. E se assim for, teremos como consequência que as pesquisas de rua estão sendo feitas entre os que gostam de Lula. Se vale para um, tem que valer pro outro. Sö que na internet nós realmente corremos o risco do Lula ganhar a enquete, já nas pesquisas de rua, sendo elas feitas nos lugares onde os pesquisadores querem...
Ademais, temos quase 30 mil votos na enquete abaixo. Quantas pessoas são questionadas nas pesquisas de rua? E são mesmo de todo o Brasil como acontece com a internet?
Verdade seja dita, entre as pessoas que lêem jornais, 82% até agora estão dizendo NÃO AO LULA. Ou seja, as pessoas "cultas" não querem este amigo das FARC, do HUGO, do EVO e do CORREA perto da cadeira de Brasília.
Vejam abaixo.
Caro Cavaleiro, os 80% não existem. Se fossem verdadeiros, o PT teria eleito no país todo seus prefeitos e vereadores. São Paulo é o Estado mais populoso e nele em quase todas as cidades ganhou o PSDB. Talvez 80% dos nordestinos lhe dêem aprovação, mas a eleição também mostrou que a Bolsa-família pouco influenciou no voto.
ResponderExcluirAssim... graças a Deus, logo estaremos livres de Dom Luís 51. O rei está nu, ainda mais com sua gestão incompetente que, com a crise, ele não tem mais como disfarçar.
O problema é que o Brasil não é composto em sua totalidade por pessoas cultas e que se atualizam através de Jornais e pela Internet. O nosso país é feito de muita gente pobre, que teve sua vida modificada de alguma maneira pelo governo Lula. Eu acredito na pesquisa, afinal, ela foi feita na rua, não em quadras de Tênis ou campos de Golfe.
ResponderExcluirAcho triste ver brasileiros torcendo contra o Brasil. Essa atitude também não contribui em nada com a sociedade. Poderiam usar o tempo que perdem criticando o governo para fazer algo útil pelo país, pelo estado, cidade, bairro ou simplesmente pela rua onde mora.
A crítica é aceita, porém ela só vale alguma coisa quando vem acompanhada pela solução.
Todos somos seres humanos, sujeitos a erros e acertos. Ninguém muda 500 anos de exploração histórica em 8 anos de governo, nem o FHC conseguiu.
Um abraço
Kátia, vou fazer alguma perguntas e também reflexões.
ResponderExcluirPrimeiro: pode-se acreditar em pesquisas "de rua" no Brasil? E não falo da "Era Lula", falo desde 1500 d.C..
Segundo: não entendi o que quis dizer com TORCER CONTRA O BRASIL. Será que NÃO QUERER LULA, TORCER CONTRA LULA, QUERER MATAR LULA, QUERER ELE NO PARAÍSO, QUERER ELE COMO PRESIDENTE DO SURINAME seria torcer CONTRA O BRASIL? Digo, é isto que você quis dizer? Se foi, te pergunto: NÃO SE PODE FAZER OPOSIÇÃO À ESQUERDA? Pois quem está adorando o LULA, o seu séquito, SEMPRE FOI OPOSIÇÃO AOS GOVERNOS ANTERIORES À ERA LULA, e, pensando daquela forma, TODOS TERIAM SIDO SEMPRE CONTRA O BRASIL.
Terceiro: você disse "...Poderiam usar o tempo que perdem criticando o governo para fazer algo útil pelo país, pelo estado, cidade, bairro ou simplesmente pela rua onde mora...". Vem cá, crítica não serve para nada? Na tua ótica, crítica só pode vir de quem está ERRADO? De quem NÃO FAZ NADA? Sabe, acho que você DELIRA com a ONIPOTÊNCIA. Acha-se a única pessoa que faz a coisa certa? Você e os poucos que pensam como você? Só não se critica DEUS, correto? Você se coloca acima de todos, é isto? Incriticável? Perfeita(o)?
Quarto: a solução é mostrar LULA NA MÍDIA. O verdadeiro, sem a PUBLICIDADE que o envolve em manto de santidade. Mostrar suas relações com as FARC no FORO DE SÃO PAULO, mostrar as contas bancárias dele e da sua FAMÍLIA, mostrar o vídeo dele em PELOTAS e mais uma dez ou quinze verdades no JORNAL NACIONAL. Não precisamos mostrar as centenas de provas contra ele.
Quinto: FHC e LULA mudaram sim o país. Se, por exemplo, tínhamos inflação, hoje temos IMPOSTOS que fazem o mesmo estrago. Aliás, fazem estrago maior visto que este dinheiro está financiando a REVOLUÇÃO COMUNISTA. Tudo que estes dois fizeram "de bom" tem relação direta com o que estava acontecendo NO MUNDO e não com seus MANDATOS.
Cavaleiro do Templo.