Publicada em: 28/08/2008
Toda esta introdução é o resultado de um programa de rádio em que tomou parte um membro do GRUPO GUARARAPES e dois brasileiros esquerdistas. O problema a ser debatido era a ANISTIA. Eles, esquerdistas atacavam com toda força da dialética e quando falavam em TORTURA ficaram mais irados ainda. Até que o nosso membro aproveitou uma oportunidade e fez a seguinte pergunta: Vocês seqüestraram o embaixador americano CHARLES BURKE ELBRICK. Foi uma ação violenta e no local do seqüestro ameaçaram-no de morte e de outras violências. Todos aqui sabem disso. Será isso um ato de TORTURA? A resposta foi dialeticamente perfeita no raciocínio comunista: “Ora, isto é apenas TORTURA PSICOLÓGICA”.
Quando se voltou ao assunto o que deu a resposta se viu perdido e desviou o debate para a guerra do IRAQUE que nada tinha a haver com o assunto. Isto é DIALÉTICA COMUNISTA.
Este mesmo companheiro, em conversa com uma senhora de tendência para esquerda, mostrou-lhe as várias TORTURAS e crimes praticados por eles na luta para implantação de uma DITADURA DO PROLETARIADO, no período de 64, e a resposta foi antológica (quer dizer notável): “o grande erro da esquerda do Brasil é adotar os métodos da direita”. Entenderam? Isto é DIALÉTICA COMUNISTA PURA. ELES ERRARAM POR COPIAR A DIREITA E NÃO POR SEREM ELES OS ERRADOS. ERRADOS SÃO OS OUTROS. Esquecem que HITLER VEIO DEPOIS DE STALIN, logo HITLER copiou os GULAGs dele, mudando de nome – para CAMPO DE CONCENTRAÇÃO.
O BRASIL VIVE A DIALÉTICA DA ESQUERDA? SIM. HÁ ROUBO, HOJE, PORQUE ROUBARAM, ONTEM. LOGO VAMOS ROUBAR! SOMOS INOCENTES, POIS ELES NOS ENSINARAM A ROUBAR.
Estamos Vivos! Grupo Guararapes! Personalidade Jurídica sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.
Estamos Vivos! Grupo Guararapes! Personalidade Jurídica sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo