Material essencial

sábado, 25 de outubro de 2008

Dá na DePUTADA, Bolsonaro!!! Nominho da (CLARO!!!) petista: MARIA DO ROSÁRIO



É o método esquerdista tradicional: criar a situação e depois bancar de vítima indignada. É uma técnica VELHA, não se pode cair nisto. Ela atribuiu um crime ao Deputado Bolsonaro, ele a ofendeu EM RESPOSTA. A ofensa em resposta à atribuição de um crime não tem NADA de errado, nem mesmo na Justiça. Não sabemos (eu pelo menos não sei) se ela é ou não vagabunda mas sei de uma coisa: este vexame, esta indignação da PETISTA é farsa, é teatro para a televisão e contra o Bolsonaro. Tomara que ele saiba disto tudo que escrevi (nota: não que eu seja lá algum especialista ou inteligente ou gênio, não estou dizendo isto de mim. Estou fazendo uma observação óbvia mas que foge de quase todos (entre as exceções estão meus internautas)). Quem fica ofendido com mentiras mostra que a ofensa pode ter lá seu eco no real... E se assim for...

Mas vamos fazer o seguinte agora. Vamos ver quem é a PETISTA. 

Maria do Rosário e seus amigos:




Um comentário:

  1. É horrível vermos ou lermos todos os dias como os capanhêrus se locupletam, na mesa ou na cama. São a escória da escória.

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo